ᵛᶤ́ᶰᶜᵘˡᵒ ⁰⁰(-- -͙-〖❜ᵃᵇʳᵃᶜ̧ᵒˢ ᵍʳᵃ́ᵗᶤˢ ᵎ !ミ★

160 7 25
                                    



─。Orange nota que seus amigos parecem um pouco deprimidos ultimamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─。Orange nota que seus amigos parecem um pouco deprimidos ultimamente. Fluff se segue.🌺


tags : fluff , hurt/comfort ❗

.

.

.

   Finalizando o toque final com um pequeno clique, Orange se afastou, admirando silenciosamente seu trabalho.


   O que nosso querido amigo Orange acabou de fazer, meus amigos, é roubar a placa de madeira do Minecraft e arrastá-la até o Adobe Flash de Alan, pegando uma caneta e rapidamente rabiscando algumas letras na madeira anteriormente limpa.


   Anteriormente, nesse mesmo dia, um pouquinho mais cedo, Orange acordou, como sempre, ao meio-dia, e rapidamente saiu de sua casa, sentindo-se estranhamente renovado hoje.


   Essa estranha renovação foi rapidamente apagada quando viu o estado de seus amigos, no entanto.


   Seus amigos, seus amigos tão idiotas mas também tão amorosos que sempre estão lá para ele, seus amigos que também são a sua família, a sua principal razão de viver, a principal razão pela qual seus dias sempre parecem se iluminar consideravelmente ainda mais sempre que eles estão por perto, a sua pequena mas maravilhosa família - juntamente com Alan, seu criador, é claro. 


   Seus amigos- Não. Sua pequena família sempre esteve tão enérgetica e entusiasmada, cheia de planos e simplesmente tão.. vívida. Parecendo-se tanto como uma chama grande e forte e resistente e simplesmente tão linda.


   Ele não saberia o que faria se essa chama se apagasse.


   A sua luz no fundo do túnel, o seu sol nos dias chuvosos, os platônicos, no homo amores de sua vida... Parecia ter se apagado de repente.


   Foi repentino, tão de repente e tão.. desconcertante. Ver seus amigos no sofá parecendo que estavam morrendo - quando, na verdade, não estão - é simplesmente.. Desconcertante, para dizer o minimo.


   Olheiras nos olhos - ou, bem, o que quer que estivesse no lugar dos olhos, - movimentos lentos, se distraindo mais facilmente e parecendo que, a cada minuto se passa, eles ficam ainda mais cansados do que ele quando ele acorda cedo demais para seu gosto. E isso, por si só, já diz muito.

┊🌈 ┊ 彡 𝙨𝙠𝙞𝙩𝙩𝙡𝙚 𝙜𝙖𝙣𝙜 . . .  ╰── ツ 🇦​🇳​🇮​🇲​🇦​🇹​🇮​🇴​🇳​ 🇻​🇸​.Onde histórias criam vida. Descubra agora