Epílogo

1 0 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sobre Moonsong

Inspirado na série "Green Creek", escrito pelo autor original TJ Klune, este conto é a unificação de todos os acontecimentos dos livros anteriores, onde todas as pontas soltas são resolvidas e os mistérios da família Bennett são desvendados por uma pequena criança chamada Nathan.

Ele terá que descobrir sobre seu passado e enfrentar problemas dos quais serão desesperadores e que podem comprometer a segurança daqueles que ama, mas sua determinação e coragem superarão todos os desafios que hão de vir, não importando quão difícil sejam.

Há algo muito além e profundo cravado no passado de sua matilha, como também assuntos que ele ainda desconhece e terá que descobrir para saber ainda mais a fundo sobre si mesmo. Não apenas isso, como o fato de que, o homem que já prejudicou aqueles que ama, é alguém que um dia fez parte de sua vida.

Parte de um passado que nunca soube, até que os acontecimentos que se segue o fizesse procurar pela verdade.

O futuro do mundo, dependerá de sua força e o que ele está disposto a perder para erradicar as trevas e conquistar a paz para todos.

"Este livro é não-canônico da série, é apenas um conto feito por mim que sou fã da saga com o intuito de moldar uma nova perspectiva da história dos personagens principais e também criar um novo arco para um personagem que dará várias lições de vida ao longo da leitura".

Tenham uma boa jornada, caros amigos.

MOONSONGOnde histórias criam vida. Descubra agora