capítulo 54

480 25 0
                                    

Logan POV

Eu bati com o punho na mesa.

Eu não conseguia acreditar que não conseguíamos encontrar o desgraçado.

Era como se ele simplesmente não existisse!

Sentia a raiva fervendo em minhas veias e a vontade de destruir meu escritório crescia a cada segundo.

Eu precisava sair. Eu precisava de uma distração.

E que distração melhor poderia haver do que minha companheira em meus braços?

Minha mente voltou para a sessão de beijos dois dias atrás, e eu fiquei instantaneamente excitado. A forma como ela me beijou e, se pressionou contra mim quase me fez perder a cabeça. Ela tinha um sabor incrível e, olhando para trás, eu não faço ideia de como consegui me segurar para não me entregar a ela ali mesmo na sala de estar.

Eu precisava dela agora. Eu precisava muito dela.

Emma, querida? Eu a contatei mentalmente.

Ela decidiu me dar uma chance, e eu fiquei
emocionado. Ela ainda estava cautelosa e nosso relacionamento parecia mais uma amizade no momento, o que me irritava pra caramba, mas era muito mais do que eu poderia esperar. Eu tinha certeza de que ela me rejeitaria e me abandonaria. Eu continuava imaginando ela com Jacob, e meu coração estava partido. Mas agora, eu tinha esperança de que recuperaria minha companheira.

Sim? Ela respondeu.

Sua voz me arrepiou, fazendo minha ereção endurecer a ponto de doer.

Onde você está? Perguntei a ela, levantando-me e saindo do meu escritório.

Eu me ajeitei nas calças, esperando que minha ereção não fosse muito perceptível. Eu não podia ficar aqui e esperar que ela passasse. Eu precisava dela agora.

Em casa. Ela respondeu.

Você está sozinha? Perguntei a ela. Onde está o Andrew?

Andrew está na casa da matilha. Ela respondeu. Ele não está com você?

Ele provavelmente estava lá embaixo na adega aproveitando o tempo com o Rolf ou a Sienna. Mas eu não contei isso para ela.

Não. Eu disse. Estou a caminho: Eu preciso de você, querida.

O que aconteceu? Ela perguntou, e pude ouvir preocupação em sua voz.

Isso me fez andar mais rápido. Meu instinto de acalmar minha companheira me fez correr até ela.

Nada, querida. Eu suspirei. Estou frustrado porque não temos nenhuma pista sobre o Rei Renegado.

Oh. Ela disse. Está tudo bem. Você vai encontrá-lo.

You sim, querida. Eu disse suavemente. Ele não vai te machucar.

Logan? Ela me chamou.

Eu pude ouvir, nervosismo em sua voz. Por que ela estava nervosa?

Não estou sozinha em casa. Ela disse lentamente.

Meu coração disparou e corri em direção à casa.

dela.

Quem está lá? Rosnei, mesmo sabendo muito bem de quem se tratava.

Sentia meu coração batendo na garganta. Eu estava a alguns minutos de distância.

Jake. Ela disse baixinho.

Eu vi vermelho. Ele estava com ela. Eles estavam sozinhos. Ele a queria. Ele poderia tê-la. Eu poderia perdê-la.

True LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora