Capitão Nascimento
Nascimento-atira atira-falo gritando para os meus colegas,e assim eles faz.
Sim,tá a maior guerra aqui na favela Santa Marta, tá tendo um tiroteio e tanto, são 20 bandidos, três tão morto, então só ficou 17.
Oliveira-tô precisando de reforços aqui, perto de um bar, tem 3 caras aqui, tô precisando de reforços-ele fala no altetok(não sei escrever esse nome).
Nascimento-dois policiais para ajudar o André lá,perto de um bar-falo também no objeto e eles concorda, então foi o Paulo e o Juan.
(...)
Finalmente tudo acabou bem, os 20 cara já era, foi pra terra do pé junto, assim como o povo fala, já tava amanhecendo, já era tipo umas 5:00 da madrugada, sim, a gente ficou até tarde.
Porque tivemos que ajudar a tirar os corpos ainda, e depois passar no batalhão, agora eu tô no meu carro dirigindo até minha casa, vejo uma ligação,era da Daniella.
LIGAÇÃO ON
Daniella-oi, você tá bem?? Como foi na missão?-ela pergunta assim que atendo.
Nascimento-eu tô bem, e foi normal, e cansativo, tô indo pra casa, vou descansar agora.
Daniella-que bom que você tá bem lindo-ela fala e eu respiro fundo, vou inventar alguma mentira.
Nascimento-daniella, a gente precisa conversar-falo e escuto o riso dela.
Daniella-pode falar Capitão.
Nascimento-eu sou comprometido, não quero nada com você, eu amo minha namorada, desculpa mesmo, não queria te magoar-
Daniella-ah, tudo bem,sem problemas, você não me machucou-ela fala,da pra senti a tristeza dela-eu vou fazer uns negócios aqui-ela diz e eu concordo e logo ela desliga.
LIGAÇÃO OFF
Chego na minha casa e paro o carro estacionando o mesmo, vou até a porta e abro entrando, vendo o Heitor e o Rafael brincando.
Rafael-papai!!-ele fala e levanta do chão vindo até mim.
Nascimento-oi campeão, cadê a tia Jade?-pergunto e ele me olha.
Rafael-ela tá na cozinha-ele diz.
Nascimento-e a mãe dela, dona Diana??
Rafael-tá no quarto dela, deitada, ela disse que tava se sentindo muito cansada-ele diz e eu concordo colocando ele no chão.
Ele volta a brincar com o Heitor de carrinho, e eu vou até a cozinha, e quando chego lá,vejo a Jade de costas lavando as louças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropa de Elite-{Capitão Nascimento}
FanfictionEu não sou um policial convencional ,eu sou do BOPE, da tropa de elite da polícia militar,na teoria a gente faz parte da polícia militar,na prática, o BOPE, nosso símbolo mostra o que acontece quando a gente entra na favela, a faca na caveira,e a no...