{05}

632 38 15
                                    

Jade Miranda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jade Miranda

Eu levantei no horário normal,mesmo depois de ter sido demitida,eu vou continuar a ajudar minha mãe na casa e eu vou arrumar outro trabalho pra mim.

Diana-bom dia filha,vai trabalhar hoje?

Jade-não mãe,eu fui demitida,me demitiram por algo que eu não fiz, mas enfim,vou arrumar meu quarto
-falo ele concorda e logo eu saio dali.

Termino de arrumar meu quarto e toda a casa,e vou almoçar com a minha mãe,logo depois vou me sentar um pouco lá fora e vejo o Heitor brincando com as outras crianças.

Heitor-oiii Jade-ele fala assim que me vê.

Jade-oi heitor-eu respondo e ele senta ao meu lado-como você está? Tava sumido

Heitor-ah,eu tava doente,sentiu minha falta?!

Jade-mas é claro que eu senti né Heitor-falo e rio.

A gente tava conversando e rindo,até que o carro polícia parou e desceram alguns policiais.

Heitor-quem são eles Jade?-ele pergunta e eu o olho

Jade-eles são do BOPE-respondo

Heitor-e o que é isso?

Jade-é o nome de uma polícia-falo isso e olho para a viatura e vejo o Nascimento descer também-merda! -digo quando vejo os policiais entrando na casa do heitor

Heitor-o que foi Jade?-ele pergunta me olhando

Jade-nada não heitor-falo sorrindo-vai lá pra dentro da minha casa,Jajá eu vou,pra gente assistir um filme.

Heitor-ahh,tá bom-ele fala sorrindo e eu sorrio de volta.

Assim que ele entra eu vou até a casa dele e tento entra,mas um dos policiais me para.

Policial-pensa que vai pra onde?!

Jade-eu...-antes de eu falar eu escuto um tiro vindo de dentro da casa e assim tento entrar de novo e o policial impedi.

Policial-sinto muito,mas daqui tu não passa.

Jade-o que vocês estão fazendo,que porra é essa mano-falo isso e escuto outro tiro,só que dessa vez ouço com o grito do pai do heitor-o que eles estão fazendo,PORRA O QUE ELES ESTÃO FAZENDO!!-grito tentando entrar e o policial me empurra.

Policial-já falei porra! Daqui tu não passa, não escutou não vadia!!-ele grita e aponta a arma pra mim.

Xxx-o que você tá fazendo com uma arma apontada pra minha mulher Daniel??-escuto alguém dizer e quando eu olho quem é,arregalo os olhos e o policial também.

Daniel-desculpa capitão Nascimento,eu não sabia que era sua mulher-ele diz abaixando a arma.

Jade-mai...-sou interrompida com o puxão que o Nascimento deu-aii!!!

Nascimento-tu tá fazendo o que aqui??-ele fala assim que me leva para o cantinho.

Jade-essa casa é de um menininho,o Heitor,ele mora com o pai dele.

Nascimento-o Carlos? Carlos é o pai dele??

Jade-sim,porque?-pergunto

Nascimento-eu sinto muito lhe informar,mas esse Heitor aí ,vai ter que ir para um orfanato.

Jade-pera,oq? Como assim?-falo com os olhos cheios de lágrimas.

Nascimento-o pai dele morreu,o pai dele era um traficante e pagou com a vida,e agora o filho dele é órfão,sinto muito-ele diz frio e eu o olho.

Jade-vocês mataram ele, VOCÊS MATARAM ELE,SEUS FILHOS DA PUTA!!!-eu falo chorando e o Nascimento segura meus braços.

Nascimento-fica quieta sua puta,cala a boca, a gente não tem outra escolha, bandido bom é bandido morto,o nosso objetivo é faca na caveira e nada na carteira!

Jade-vocês são um bando de sem coração,eu te odeio Nascimento, EU TE ODEIO E EU ODEIO O BOPE!!

Nascimento-cala a porra da boca e se manda.

Jade-o que eu vou fala para o Heitor-falo chorando-o que eu  vou dizer,o que eu vou fazer meu Deus-falo entre soluços.

Germano-capitão Nascimento, já vão levar o corpo dele-ele diz e eu olho e vejo o corpo do pai do Heitor e escuto um grito.

Xxx-PAIIIII!!!!-Ai que meu coração quebrou mesmo,esse era o Heitor.

Olho pra trás e vejo que é o Heitor,ele tava correndo até o pai e eu o seguro e ouço ele gritar e chorar,mesmo o pai brigando com ele e batendo nele o Heitor o amava.

Heitor-PAIIII,POR FAVOR PAI, NÃO ME DEIXA-aquela voz, aquela pequena voz,a voz do meu Heitor,a voz do garotinho que eu conheci,estava entre choros-por favor papai,eu te amo!-e ele chorava e eu o abraçava.

Jade-sinto muito Heitor,eu sinto muito-eu falo chorando também.

Se passou 1hora depois do ocorrido,o Heitor tá dormindo agora,e eu não sei o que fazer, talvez ele fique morando comigo e com a minha mãe, não vi o BOPE ir embora,mas eu sei que já foram.

O Heitor jantou, tomou um banho e eu vesti uma roupa que peguei na casa dele,ele chorou até dormir, fiquei com pena, agora eu vou ter que realmente ir procurar um trabalho para sustentar a minha mãe e o Heitor.

Tava sentada no sofá mexendo no celular,até que escuto alguém bater na porta,e assim vou vê quem é.

Jade-tá fazendo o que aqui?-falo assim que vejo a pessoa.


















Mais, espero que estejam gostando,eu tô gostando kkkkk,mas é isso,amo vocês,até o próximo capítulo e votem muito,isso é importante pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais, espero que estejam gostando,eu tô gostando kkkkk,mas é isso,amo vocês,até o próximo capítulo e votem muito,isso é importante pra mim.

Tropa de Elite-{Capitão Nascimento}Onde histórias criam vida. Descubra agora