~~depois de uma noite~~

116 13 0
                                    

gente me descupa pela demora,fiquei sem telefone e so consegui voltar agr.

faye on~

Quando acoradei yoko ainda estava dormindo,eu te encarava enquanto isso,seu rosto era tão perfeito que eu só conseguia me lembrar da noite passada.

faye off~

yoko acorda,e fica envegonhada em ver faye te encarando que pergunta,faye porque está me encarando?

É que vocÊ é tão perfeita que nao consigo parar de te olhar...  (yoko continua envergonhada).


                                                   Um tempo mais tarde...

(faye olha o seu telefone e são exatamente 18:30 da noite,então ,faye pergunta a yoko se ela já está com fome)

yoo,vocÊ está com fome?

eu estou com um pouco de fome sim,e se,a gente preparar um jantar bem romantico para comemorar nosso primeiro dia de namoro?

faye olha pra yoko com uma expeção de assustada,então yoko pergunta.

por que está me olhando com essa cara faye?

É que vocÊ disse primeiro dia de namoro...   eu não tinha pensado que vocÊ queria  namorar comigo de verdade.

faye eu gostei de vocÊ desde de que agente se trombou naquele corredor,e depois do que aconteceu ontem eu tive certeza de que quero vocÊ pro resto da minha vida,então...

vocÊ aceita namorar comigo?

(os olhos de faye começam a marejar)

É claro que eu aceito.  (entao yoko surpreende faye com um selinho demorado).

faye~~

então vamos fazer o jantar...

~~ depois do jantar~~

yoko~~

preciso ir, amanhã tenho que estudar e vocÊ tem que trabalha ,né?

não vai,dorme aqui denovo.

não faye,meus pais vão ficar preeucupados comigo.  (yoko da um beijo rapido em faye e não deixa faye falar nada).

                                                 ~~no outo dia de manhã~~

notas da autora 

vou deixar vocÊs curiosos,mas...

(dica)  alguÈm vai descobrir esse namoro logo logo 

beijooooo

minha professora de Artes 🎨 (faye - yoko)Onde histórias criam vida. Descubra agora