-' 𓂀 ISABELLA BITTENCOURT pov' ꨄ
- Vai logo Bella, levanta.
Eu estava em um sono tão bom, minha cama estava tão aconchegante e tão macia, até a Isadora me acorda e interromper meu sono.
- Ai me deixa, ainda são 10:30. - Falo enfiando minha cara no travesseiro.
- Ainda? Minha filha não lembra dos planos que combinamos de fazer hoje?
Ah, me lembro, como esquecer? A Isadora passou a semana toda enchendo meu saco planejando como seria nosso domingo. Ir à padaria preferida dela, ir fazer compras, almoçar, assistir a um filme, comprar maquiagem e ainda tinha o "rolê" que eu prometi que iria. Será que dá pra desistir?
-Se você ficar deitada a manhã toda na cama não vamos fazer nada que planejamos.
- E quem disse que eu quero fazer alguma coisa? - Falei continuando com a cara enfiada no travesseiro.
- Ai, para de ser chata. - Sinto a loira jogar alguma coisa em mim.
Finalmente, depois que enrola muito eu acabo levantando e indo ao banheiro. Tomei um banho e vesti uma roupa confortável, afinal, hoje eu só queria passar o dia todo dormindo.
- Bom, você acordou muito tarde, então não vai dar para ir à padaria. - Disse e fez uma cara de descontentamento.
- Foi mal, mas eu prometo que amanhã eu acordo cedo e vamos.
- Ah, você irá acordar cedo de qualquer maneira mesmo. - Falou a loira com um sorriso no rosto. - Amanhã finalmente começamos a faculdade!
Ah sim, a faculdade, tinha esquecido completamente que hoje era meu último dia de descanso, e amanhã finalmente irei voltar a rotina e fazer o que eu vim realmente fazer aqui na Espanha.
Estávamos no shopping, Isadora já estava a mais de 1 hora escolhendo uma roupa. Ela saia e entrava no provador e não gostava de nenhuma opção que escolhia, acho que a vendedora já estava prestes a surtar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
her eyes - 𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐗𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐎
Romance𝓞nde Isabella Bittencourt uma jovem de 20 anos que está cursando medicina, decide viajar para a Espanha com o sonho de recomeçar sua vida se ver encurralada ao se apaixonar por uma atriz famosa.