- ࣪ 𓂀 ISABELLA BITTENCOURT pov' ꨄ
E lá estava eu, no aeroporto pronta para embarcar no avião. Pode parecer loucura abandonar seus amigos, familiares, casa e país por um simples surto de momento. Uma vez você estava em casa e pensou que seria uma boa ideia mudar de país para recomeçar sua vida e na outra você já está no aeroporto pronta para realizá-la. Essa sou eu, tomo decisões precipitadas e no final me arrependo, mas talvez essa seja diferente, uma experiência única.
- Mãe, relaxa eu sei me cuidar. - Falei para minha mãe que estava em prantos porque sua única filha estava indo embora.
- Você promete que irá vim visitar eu e seu pai né? - A mesma perguntou. Nem respondi, senti as lágrimas caindo e apenas abracei minha mãe. Minha mãe é tudo de mais importante que eu tenho, sempre me apoio em todas as minhas burrices, e sempre esteve comigo nos piores momentos.
- Vá com Deus filha, cuidado. - Meu pai disse e apenas balancei minha cabeça. Minha relação com meu pai era complicada, desde que me assumi ele mudou completamente. Não era muito apegada ao meu pai, preferia minha mãe mas mesmo assim o mesmo tentava manter uma relação boa comigo mesmo eu sabendo que ele não me apoiava.
-Acho que agora é hora de dizer adeus. - Falei olhando o horário. Apenas abracei minha mãe e apertei a mão do meu pai. - Eu prometo que quando der irei vim visitar vocês.
-Filha, toma! - Minha mãe tirou uma pelúcia da gatinha Marie, a pelúcia que eu tanto pedia ela me deu. Dei um sorriso e agradeci a ela por aquilo. - Acho que não é hora de chorar né mãe. - Falei tentando segurar minhas lágrimas mas não pude contê-las.
- Tchau meu amor. - Minha mãe disse.
- Tchau. - Respondi e logo peguei minha mala e comecei a andar em direção ao avião. Quando estava prestes a entrar olhei para trás e vi minha mãe e meu pai dando tchauzinhos, sorri e rumei para o meu destino, não queria mais borrar minha maquiagem.
Não vi quantas horas se passaram, só sei que eu dormi. Acordei e o avião ainda estava escuro, acho que não estávamos nem perto de chegar, peguei um espelhinho que eu tinha na minha necessaire e me olhei, credo, eu estava péssima.Já tinha comido uma comida que eu não fazia ideia do que era, só sei que era gostosa. Peguei meu celular e abri meu Instagram, minhas amigas já estavam com saudades, que fofas, nem parece que me humilham de várias formas existentes.
𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 ☝🏻Já estamos com saudades.
sim!!!!
Vai voltar pra nós visitar né?
eu nem cheguei na Espa-
nha ainda, malucas.io kiko?
não vai arrumar novas amiguinhas
e nos abandonar não, tá?
relaxa, vocês são únicasMas que idiotas, idiotas que eu amo claro né.
Depois da minha mãe as meninas são tudo que eu tenho na vida também, acho que sem elas eu nem seria capaz de nada, sempre me apoiaram e deram o máximo de si para me verem feliz, os problemas com meu pai elas me fazem esquecer quando estou com elas, eu só sei que amo pra caralho aquelas retardadas.
E eu dormir denovo, e acordei denovo. Acho que dessa vez eu dormir até demais, acordei com a aeromoça me cutucando dizendo que estávamos perto de pousar. Quando o avião aterrizou eu dei graças a Deus por te chegado, não aguentava mais ficar sentada, acho que nem minha bunda eu sentia mais. Peguei minha mala e desci do avião, eu nem acredito que agora eu tô respirando o mesmo ar do Julio Peña. Peguei todas as minhas coisas e me certifiquei de que não estava esquecendo de nada.Agora eu estava naquele aeroporto gigantesco.
Tá, só preciso pedir um táxi e ir rumo ao hotel
Pedi um táxi e dei o endereço do hotel em que eu iria ficar até eu arrumar um lugar fixo pra morar, coloquei minhas coisas na mala e levei algumas bolsas comigo, avisei a minha mãe que eu tinha chegado viva e coloquei uma música pra eu ouvir.Nem notei que eu já tinha chegado ao destino, peguei minha mala e adentrei dentro do hotel,
se fosse a Bella de antigamente nem imaginaria que estaria em um hotel tão chique igual a esse.
Peguei o cartão do meu quarto e subi, o que eu queria fazer era deitar e dormir até amanhã de manhã. Subi e desci, corri corredores e não achava meu quarto, mas que ódio. Acho que já dei a volta nesse hotel todinho que nem precisava mais de um tour, até que eu sem presta atenção esbarrei em uma garota loira.- Ai, desculpas. - Falei sem graça apanhando o celular da menina que eu tinha derrubado.
- Ah, não tem problema. - A mesma falou me ajudando a catar minhas coisas que tinha caído.
- Eu tô perdidinha, acho que tô a meia hora procurando meu quarto. - disse entregando o celular da garota.
- entendo. - A loira falou entregando minha bolsa que tinha caído. - Prazer, Isadora Braga.
- ah sim, Isabella Bittencourt. - Estendi minha mão para a loira apertar.
- Quer ajuda para encontra o seu quarto? - Perguntou.
- Quero sim.
Depois de muito esforço, finalmente eu consegui encontrar o meu quarto, graças a loira.
-Muito obrigada, acho que sem você eu ainda estaria rondando por aí. - Agradeci.
- Não tem de que! Mas vem cá, você é brasileira? - Perguntou.
- Sou sim. - Respondi e a loira sorriu. Acho que já fiz uma amiga aqui, pelo menos isso né.
- A gente se ver então. - A mesma falou e saiu me deixando sozinha, apenas peguei meu cartão e entrei no meu quarto. É agora que eu durmo e só acordo depois de horas.
• oie gente, esse foi o primeiro capítulo da fic, espero que tenham gostado, não me julguem porque é minha primeira história, okay? E desculpem se tiver algum errinho de digitação!
é isso, beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
her eyes - 𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐗𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐎
Romance𝓞nde Isabella Bittencourt uma jovem de 20 anos que está cursando medicina, decide viajar para a Espanha com o sonho de recomeçar sua vida se ver encurralada ao se apaixonar por uma atriz famosa.