Her eyes - ESTER EXPÓSITO
"angels like you can't fly down hell with me"
"O amor só é amor se não se dobra a obstáculos e não se curva a vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestade sem nunca se abalar." — William Shakespeare.
ISABELLA BITTENCOURT uma jovem de 20 anos que está cursando medicina decide se mudar para a Espanha para recomeçar sua vida. Um novo ciclo vai se iniciar em sua vida, novas amizades, novas oportunidades, experiências ou até mesmo um novo relacionamento. Bella nunca mais tinha experimentado a adrenalina de se apaixonar por alguém, no seu último relacionamento a coitada só sofreu.
Após alguns meses já morando na Espanha, Bella acaba aceitando o pedido de suas amigas de séculos de um rolê, o que ela não sabia é que nesse rolê ela iria se apaixonar novamente, não por uma pessoa "comum" e sim pela atriz de uma das suas séries favoritas. Ela achou que seria momentâneo, paixonite de fã, só que se passaram meses e infelizmente a "paixonite" não passou.
Quando iria encontrá-la novamente? Será que teria a oportunidade de encontrá-la novamente? Eu só sei que com toda a certeza do mundo, se isso acontecesse seria um caos.
CAST !
- ISABELLA BITTENCOURT' medicina
20 anos' • brasileira"Acho que tô ficando é doida. Imagina
namorar gente famosa?- ESTER EXPÓSITO' atriz, 24 anos'
• espanhola'"De todas as mulheres que eu já vi, aquela é a
mais gata e gostosa"- ISADORA BRAGA' atriz, 19 anos
• brasileira'"para de ser burra Bella! Pega logo essa loira
antes que seja tarde."- ISABEL NOGUEIRA' dançarina, 20 anos
• espanhola"se a Bella não quiser eu quero"
- GIULIA GUIMARÃES ' medicina, 19 anos
• Brasileira"meu amor se toque, ninguém tem inveja de
você, até porque ninguém quer ser você."- NOTAS -
001- olá gente, seja bem-vindos a uma nova fanfic da Ester! A fic será de minha autoria, se caso quiserem se inspirar me avisem!
002- é minha primeira fic então não vou garantir ficar boa.
003- não sei quando irá sair o primeiro episódio, mas fiquem tranquilos que irei avisar qualquer coisa.
004- Ainda não tenho uma Playlist definida para a fanfic, então, quando eu já estiver com uma pronta eu solto!
005- irá aparecer personagens novos ao longo da fanfic, então se preparem 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
her eyes - 𝐄𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐗𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐎
Romansa𝓞nde Isabella Bittencourt uma jovem de 20 anos que está cursando medicina, decide viajar para a Espanha com o sonho de recomeçar sua vida se ver encurralada ao se apaixonar por uma atriz famosa.