cap. 01
POV. AUTORA— Puta que o pariu! — ela rosnou ao ver o time masculino na quadra. — O que pensa que está fazendo trazendo todos eles aqui?!
O motivo de seu ódio logo cedo era destinado a ninguém menos, ninguém mais que Bakugou Katsuki.
Tinha se mudado para essa escola nova a poucos meses. Se adaptou bem, conseguiu ingressar em alguns clubes, era uma boa aluna. Entretanto, não se dava bem com o loiro.
— Me minha defesa, choveu ontem e a quadra está um desastre. — ele ironizou, erguendo um dedo na direção da morena. — Sem contar que você não é dona da quadra, tinta guache.
— E lá vamos nós... — Mina suspirou, indo se alongar. Antes, deu um beijinho na bochecha de Kirishima que estava assistindo o jogo de camarote.
— Posso não ser, birimbinha. — ela suspirou, abrindo sua bolsa esportiva que carregava na lateral de seu corpo. Retirou uma folha de papel com algumas assinaturas. — Mas isso aqui me dá o direito de usar a quadra.
Já estava acostumada com as impertinências do loiro. A quadra do outro ginásio realmente ficar ensopada após uma chuva longa e alguns problemas técnicos atrapalhavam, como o telhado estar no chão. E, desde que chegou, o loiro fazia questão de atrapalhar os treinos em que a jovem participava. Por conta disso, estava preparada.
— Um simples papel? Que grande poder você tem. — ele ironizou, revirando os olhos. — Eu tenho as chaves.
— Que grande ironia, eu também tenho. E se atrapalhar nosso treino dessa vez, não só você vai pro banco no próximo jogo, como sua ladainha também vai. Está assinado pelos professores responsáveis. — ela colocou o papel no peitoral. — Espero que seus reservas fiquem felizes de substituir sua seleção de "jogador caro".
O loiro ralhou entredentes ao ver as assinatura de Hawks e Mirko. Não acreditou que ela estava tão bem equipada. Seu time já pegava seus materiais de treino e se preparavam para se retirar do local.
— Vambora, Bakugou. — Kirishima suspirou. — Foi mal, Hellen. Bakugou disse que tinha um jeito de treinarmos jogo hoje.
— Vamos dividir a quadra? — Denki perguntou, se aproximando.
— Não. Vocês se distraem de olho nas meninas. E elas em vocês. Andem, andem.
Um ou outro cumprimentava a moça que os expulsava. Gentil como sempre foi com todos, exceto com o loiro que bufava.
— Tinta guache barateada. — ele ralhou.
— Certo, bombinha de festa junina. — ela suspirou. — Até never mais.
Quando ele saiu de vista, Uraraka se aproximou da jovem, que ostentava um sorriso vitorioso enquanto fechava a porta do ginásio.
— Vocês dois não cansam? — ela perguntou.
— Canso. — ela suspirou, sorrindo logo em seguida. — Mas ver a cara dele de derrotado ou putinho me dá mais energia.
— Vocês ainda vão se matar, anotem o que eu falo. — Jirou comentou, se alongando.
— Certo, meninas. Menos papo, mais ação. Vamos começar com uma corrida pra aquecer o corpo antes que a Mirko chegue. — Hellen chamou a atenção das meninas que se prontificaram a fazer os exercícios. — Logo depois vamos revisar os fundamentos.
— Certo!
Os treinos prosseguiram até Mirko, uma da elite de treinadores, e responsável pelo time de vôlei, chegou. Em mãos, uma tabela com vários papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My High School
FanfictionTudo sempre foi pacato, até a chegada de uma misteriosa jogadora no time de vôlei da UA. Os murmúrios chegaram aos ouvidos dos integrantes do time de futebol que foram visitar uma partida e ver o motivo de tantos boatos. Foi quando um encontro inesp...