Cap. 03
POV. HELENAs aulas passaram voando e logo eu estava me preparando para o treino. Foi uma longa aula de matemática com direito a mini-discussões contra Bakugou.
Cheguei no ginásio antes de todas. Preparei a rede enquanto isso e todos os demais detalhes. A primeira a aparecer foi Mina, que já veio me abraçar.
— Helen, vai poder ajudar as cheerleaders? — ela perguntou, ainda agarrada ao meu corpo.
— Posso tentar se eu não estiver ocupada. — aviso. — Mas na quarta não vai dar. Eu vou observar os rapazes treinando. Ordens da Mirko.
— Tudo bem! — ela sorriu.
O time logo foi chegando e preparei as papeladas. Ordenei que elas fossem fazer o aquecimento enquanto decidia as novas posições.
— Mina, você vai ser a libero. — aviso. — Uraraka, vai começar sacando. Gosto dos seus saques.
— Certo! — as duas concordaram, indo para suas posições.
— Jirou, fica na rede.
Fui ditando as posições e alterando conforme via se seria necessário. Em algum momento, notei que alguém se sentou atrás de mim e julguei ser Hawks ou Mirko.
— É tão boa que não precisa jogar, baby? — uma voz grave soou em meu ouvido.
Me levantei num pulo, com o coração batendo a mil por hora. Olhei para o endiabrado que já conhecia a muito tempo. Sentado um degrau acima na arquibancada, as pernas estavam abertas e os braços apoiados nas mesmas. Um sorriso brincava na face dele.
— Arrepiou, foi? — ele riu, apoiando a cabeça em uma das mãos.
— Vai se fuder, Bakugou! O que faz aqui?! Você...
— Estou proibido de treinar. Não tinha nada me impedindo de assistir aos treinos.
— Mas... — me calei. Ele tinha razão. — Droga.
Um sorriso zombeteiro e vitorioso surgiu em sua face. Bufei. Eu faria de tudo para arrancar esse sorriso dele.
— Idiota. — bufei.
— Eu pensei em uma coisa. — ele começou. — Quer apostar alguma coisa?
— Como é? — estranhei.
— Sei lá. Vamos ficar uma semana nos aturando. Que tal deixar divertido?
— Não, obrigada. — neguei.
Conhecendo ele como conheço, deve estar aprontando. Ele murchou, o que me levou a crer que podia ser algo simples. Mesmo assim, vindo de Bakugou? Não.
— Chata. — ele resmungou. — Ou medrosa.
Revirei os olhos.
— Infantil.
— Ridícula.
— Bebezinho!
— Sem graça!
— Mimado!
— Sua...
Escutei um bater de palma alto e olhei na direção. Era Mirko, sorrindo. Nem vi a hora em que ela entrou.
— Vocês dois, parem de namorar! — ela chamou a nossa atenção.
— Quem? Eu? Com ele? — suspirei, decepcionada. — Sai fora, que nojo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My High School
FanfictionTudo sempre foi pacato, até a chegada de uma misteriosa jogadora no time de vôlei da UA. Os murmúrios chegaram aos ouvidos dos integrantes do time de futebol que foram visitar uma partida e ver o motivo de tantos boatos. Foi quando um encontro inesp...