Capítulo 02

6 3 0
                                    

Cap. 02
POV. AUTORA

Aquela segunda-feira parecia não querer acabar tão cedo. Ainda mais para Hellen, que contava os minutos para o sinal bater e ser liberada.ainda faltava uma hora e meia. O tédio reinava e ela se segurava para não guardar as coisas e ir embora dali.

       — Com licença, professor Aizawa! — Iida interrompeu a aula após adentrar a sala. — O professor de inglês, Yamada, está chamando a aluna Lehne na sala dos professores.

A jovem levantou na hora, guardando suas coisas. Em dois tempos, antes mesmo de receber a autorização, se retirou da sala sem se despedir de ninguém.

Seguiu Iida pelos corredores até chegar no destino. Se despediu do rapaz, bateu na porta e, assim que abriu, observou os rostos dos demais ali. Ao constatar que só haviam professores ali, retirou todos os adornos desnecessários de sua cabeça.

      — Ainda bem que me tiraram de lá. Eu estava a um passo de enlouquecer, ou por tédio ou por sono. — ela suspirou, se sentando numa cadeira. — O que querem?

      — Nada de mais. Só discutir um evento diferente para os times de vôlei. — Hawks suspirou. — Coisa simples. Vamos trocar os líderes por uma semana. Assim que o ginásio sul for consertado, vamos fazer a troca de representantes.

      — Isso significa...?

       — Juntar o útil ao agradável, Helen. — Mirko se sentou ao lado dela. — Você tem bons planos e Bakugou tem o pulso firme. Vai ser só para melhorar a qualidade dos jogos.

       — Não acha melhor fazer um treino misto? — ela sugeriu.

        — Acha que consegue lidar com o Bakugou Katsuki?

Tal pergunta ponderou em sua cabeça. Dois líderes cabeça-quentes defendendo um mesmo ponto de vista dentro de uma quadra.

"Isso não vai dar bom", pensou.

         — Posso tentar. — ela suspirou, olhando para a tutora que sorria abertamente, de forma ansiosa. — Mas sinto que não é só isso que quer falar comigo, Mirko. Mais alguma coisa?

        — Eu quero você na chave de Muay Thay. — Mirko sorriu, se aproximando da moça. — Vai ser o primeiro evento com essa modalidade e tenho certeza que você vai gostar.

        — Não vai interferir no vôlei? — perguntou, meio defensiva.

        — Não tenho certeza ainda. Mas bem capaz de não ter problemas. As meninas são boas e podem segurar as pontas até você voltar, caso aconteça de atrapalhar.

       — Ok. — ela suspirou, se levantando. — Quanto ao treino misto, deixe para a próxima semana. Vou fixar as novas formações com as garotas. Quarta-feira eu vou dar uma folga para elas, já que Mina precisa de algumas para a coreografia de líderes de torcida. Posso aproveitar e ver o que os rapazes precisam melhorar nesse dia.

      — Certo.

       — Eu vou usar o banheiro. Estou suando com essas roupas. — ela avisou, afastando a gola alta de seu pescoço.

       — Não sei pra quê todo esse disfarce. Eu entendo sua história, mas mesmo assim...

Hellen não respondeu e entrou no banheiro. Tirou as roupas, ficando apenas com um top e o short preto que usava por baixo das muitas peças. Dobrou cada uma delas e ajeitou nos braços, saindo do banheiro com o molho de chaves em mãos.

       — Aliás, quem vai avisar o pintcher raivoso? — ela perguntou, vendo Hawks erguer as sobrancelhas enquanto murmurava um "xiii". — Ah, não. Eu tenho que fazer isso?

My High School Onde histórias criam vida. Descubra agora