[...] Fodasse a amizade
Eu comecei a beijá-lo com desejo, o beijo era desesperado como se estivéssemos pedindo por isso a noite toda.
Noah começa a desabotoar meu pijama, revelando meus seios e começa a apertar os mesmos.
Eu continuo beijando ele com euforia, Noah troca nossas posições, ficando por cima de mim e pressionando minhas mãos contra a cama.
Nós fazemos contato visual e nossa...ele estava tão sexy com aquele cabelo bagunçado. Eu mordo os lábios e ele volta a me beijar, dessa vez mais lento e percorrendo sua mão pelo meu corpo.
Noah deixa um chupão em meu pescoço, e sua mão finalmente chegou na barra da minha calça.
-Eu posso?
Disse ele olhando para mim com tom de permissãoEu assenti, balançando a cabeça e jogando a mesma para trás e fechando os olhos
Noah começou a tirar minha calça e então....
Alguém abre a porta
Amélia
PUTA QUE PARIU
Nós dois olhamos para a porta com os olhos arregalados, vendo a figura de Amélia parada perplexa.
-Oque.... vocês....o Noah.....que?
Ela mal conseguia falarSaiu do cômodo chorando e nos ajeitamos.
-Acho que o efeito já passou de qualquer forma...
Eu disse me levantando.-Entao você só ia transar comigo por causa do melzinho? Caralho.
Noah disse me olhando com as sobrancelhas franzidasEu olho pra ele desacreditada
-Você acha mesmo que eu estou disposta a transar com você só por causa da porra de um melzinho do amor Noah? É sério isso? Que maturidade.
Eu respondo ainda incrédula com as palavras que saíram da boca dele
-Você quer mesmo falar de maturidade? Tá bom Alana, pelo menos NÃO FUI EU QUE TRANSEI COM SUA INIMIGA NÉ? CARALHO COMO VOCÊ PODE SER ASSIM TÃO CÍNICA?
Noah retruca gritando comigo.-ABAIXA A PORRA DO TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO PORQUE EU NÃO SOU SUAS CACHORRAS NÃO TÁ? E OUTRA, EU ESTAVA BÊBADA PORRA! BÊBADA, mas eu não tenho que te dar satisfação de nada.
Eu pego meu celular e me viro para abrir a porta e sair do quarto, antes eu me viro para Noah que estava me olhando com sangue nos olhos e digo:
-E só uma coisa, ele fode muito melhor que você.
Eu saio e bato a porta totalmente satisfeitaEnquanto estou descendo as escadas me pergunto se eu peguei muito pesado com ele....
Droga! Como eu vou voltar para o meu quarto se Noah está lá?
Coloco uma almofada de travesseiro no sofá e deito no mesmo, por mais que não pareça é muito confortável.
Sinto um frio no peito e quando eu olho minha camisa ainda está aberta. Se fode Noah seu ridículo.
Abotoo a mesma e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê Diferente
Teen FictionEste Livro contém palavrões, cenas +18 e erros ortográficos Alana Phills é uma jovem de 17 anos que nasceu e mora no Brasil. Sua vida é uma vida normal, mas tudo muda quando um Garoto de 18 anos chamado Noah Esthevens entra em sua vida, ela vai de...