Charlie on.
Charlie estava na cama jogada de calcinha e sutiã em meio a um monte de garrafas de tequila e vodka,estava totalmente bêbada,passou a madrugada toda bebendo fumando e transando em uma festa e foi embora em meio a uma chuva,chegando tirando as roupas e se jogando na cama,ela ent é acordada pelo despertador do celular e fica muito puta,ela coloca as mãos na cabeça pela ressaca e tenta levantar,mas cai,ela estica a mão sem olhar tentando seguir o som do aparelho,quando o acha o pega e quando o olha fecha um pouco os olhos pela claridade,assim vendo que já era 6:45 e estava atrasada pro trabalho,ent ela o desliga e o joga no canto de sua cama e tenta levantar de novo ficando sentada,assim ela se levanta vai pro banheiro toma um banho de água bem gelada e assim sai do banheiro se secando, descalça ela vai até o guarda roupa pega um terninho e o joga na cama,sai de lingerie pra cozinha e pega apenas uma banana e a come com um copo de água,volta pro quarto pega sua roupa a colocando de qualquer jeito,arruma seu cabelo colocando um batom e foi pra sala pegar sua maleta e seus sapatos,assim saindo de casa pelas ruas de Nova York.
(Essa é a nossa protagonista, Charlie Scott,com seus 25 anos,alta com cabelos castanhos,uma pele branca e uma tatuagem,ela é advogada e sempre sonhou com isso,mas com a morte de seu pai e sua mãe se casando de novo com seu atual padrasto que abusava dela frequentemente a fez crescer com desgosto do mundo,se entregando a bebida,ela só sai pra ir pro escritório e tirando isso mais nada,ela vive sozinha dps de fugir de casa e ter que seguir em frente....sozinha).
Saindo de casa ela vai pedir um táxi pois n tinha ânimo pra dirigir seu carro, entrando no táxi ela vai olhando a vista das ruas grandes e movimentadas de Nova York,ela ent com a cabeça encostada na janela do carro fecha os olhos e desce uma lágrima,ela ent recebe uma ligação a fazendo abrir os olhos e olhar pro celular vendo que já era 7:01,ent ela olha para o número que estava na tela,e vê que era Charlotte sua única amiga,ela da um sorriso de alívio e a atende.-Charlotte-
-Não, não começa Charlie eu sei bem na onde vc tava ontem,amiga a reunião com os acionistas já vai começar,vc sabe que é importante pra vc pq vc pode subir de cargo.
-Charlotte n grita pff,eu sei eu já tô chegando.
-Quando acabar o dia vamos conversar na sua casa.
-Mas Charlotte-
Assim a mesma desliga o cll e Charlie o coloca em sua pasta,ela ent fica em silêncio por alguém instantes até chegar em frente a empresa,ela pega um dinheiro paga o táxi e sai do carro ficando de frente pra empresa,assim ela respira fundo e entra nela.
Nome: Charlie Scott
Idade:25 anos
Profissão: AdvogadaNome: Charlotte Miller
Idade:24 anos
Profissão: Secretaria de Charlie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love between flames
FanficEm Nova York,de madrugada estava havendo um incêndio muito violento,Oliver ent entra no prédio em chamas e começou a correr tentando achar vítimas da catástrofe antes de explodir tudo,em meio a correria ele escuta um grito,o fazendo olhar para uma p...