Oliver on
Era 6:30 da manhã e Oliver acorda em mais uma manhã cansativa de trabalho,ele se levanta e vai para o banheiro fazer suas higienes pessoais,assim que ele as termina ele volta para o quarto e ele começa a fazer seus treinamentos,ele fica na posição de bananeira e começa a fazer mais exercícios,dps de terminar ele vai preparar um café da manhã,ele prepara um suco natural de laranja e umas torradas,ele come bem rápido e vai pro quarto colocando uma camiseta com uma logo da empresa dos bombeiros mais famosos de Nova York(New York City Fire Department)
Com uma calça jeans,ele pega sua mochila e vai até a porta,ent ele sai e vai até seu carro e se dirige até o corpo de bombeiros,no caminho para o trabalho ele recebe uma ligação,ao ver o nome "Cloe" na tela ele desligou na hora,mas aí recebe mais uma ligação e ele fica nervoso,e atende:-O que vc quer Cloe?
-Oiiii meu amor,nss acordou de mal humor foi?
-Eu perguntei o que vc quer?
-Ai amor eu queria saber se vc n poderia sair comigo mais tarde,dps que vc cancelou nosso casamento e terminou cmg vc sumiu meu amor,pq n saímos pra beber?
Oliver desligou na cara de Cloe e disse:
-Ninguem merece,me fez de idiota me chifrando e ainda querendo meu dinheiro,eu tô pouco me fudendo pra essa vaca.
Ent ele chega na cede e sai de seu carro,entrando na cede ele fala com seus amigos e entra na sala da diretoria,ele se sente na cadeira e começa a analizar os arquivos que tinham deixado na mesa dele,até que do nada um de seus companheiros entra na sala correndo sem bater.
-Capitão,sinto muito entrar assim mas a escola Bryam Hills High School,está pegando fogo!
-Vamos agr!
Ele pega seus trages e corre junto de Noah,eles correram até seus carros de bombeiro junto de mais 30 bombeiros,juntos em 3 carros eles foram até a escola,estava um tumulto com alunos saindo e tudo em chamas,assim eles chegam,assim que chegam Oliver sai do carro já com uma rouba de anti fogo e corre pras escadas da escola,ent ele para e volta falando com Noah:
-Eu vou entrar pra ver se tem alunos presos.
-Eu vou junto-
-Vc fica pra ajudar os outros eu vou sozinho
-Capitão n temos tempo eu vou junto!
-Ent vem rápido.
Eles correram até a porta da escola e correm entre os corredores,eles gritaram que era o corpo de bombeiros várias e várias vezes,até que num corredor eles encontraram uma garota desmaiada,assim eles a pegaram e a levaram para fora antes da escola desabar,assim eles as deixam nos cuidados dps para médicos e foram ajudar a combater o fogo,quando terminaram eles deixaram nas mãos da polícia já que n havia mais pessoas debaixo dos destrossos assim ajudando pessoas que n conseguiam andar as levando no hospital,quando terminaram todo o trabalho eles votaram pra cede,assim que saíram dos carros eles voltaram pros seus afazeres e continuaram suas atitudes,Oliver foi pra sua sala e adivinha quem estava lá...Exato Cloe.
-O q vc tá fazendo na minha sala sem minha autorização?
Ela estava sentada em cima da sua mesa balançando as pernas e quando viu ele ela pulou e foi até ele mas ele a empurrou se leve com a mão.
-Ahh queria fazer uma surpresa,eu sei que vc ama querido.
-N me chama assim e vai embora.
Ele ent vai até sua mesa e se senta mas ela senta em seu colo.
-N vai falar que não está com saudades de umas brincadeiras.
-Ou vc levanta agr ou eu vou fazer algo que vc n vai gostar.
Ela se aproxima mais dele.
-Oq em?
Ent ele a pega no colo e a coloca em pé na porta e a fecha deixando ela trancada lá fora,ele foi até sua mesa e ligou pra entrada da cede e ordenou ela nunca mais entrar no local,ent seguranças a tiram esperneando na porta.
E essa é só o começo de tudo nessa história...
Nome:Oliver Smith
Idade:27 anos
Profissão: Capitão do corpo de BombeirosNome:Noah Johnson
Idade:26 anos
Profissão: Bombeiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love between flames
FanficEm Nova York,de madrugada estava havendo um incêndio muito violento,Oliver ent entra no prédio em chamas e começou a correr tentando achar vítimas da catástrofe antes de explodir tudo,em meio a correria ele escuta um grito,o fazendo olhar para uma p...