𝐏𝐎𝐔𝐂𝐎𝐒 𝐌𝐄𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐓𝐑𝐀́𝐒 você tinha arranjando um emprego. Ser balconista de uma loja de guitarras não era tudo o que queria. Mas com o salário que recebe, até que não é ruim.
No entanto, você se mantinha na recepção. Enquanto seus ouvidos estavam ocupados com a melodia da música que preenchia em seus fones. O estabelecimento não estava tão movimentado hoje, em comparação as outras sextas. Mas não foi um problema, pois poderia fechar a loja um pouco mais cedo do que o horário normal.
A noite estava sendo tranquila, as folhas acompanhavam a ventania calma. E o ambiente também parecia pacífico por enquanto. Soltando um leve suspiro baixo, sua cabeça estava inclinada para o lado, apoiando em uma de suas mãos. Distraída na canção que rolava.
Seu turno estava chegando ao fim. Até que uma das portas da frente da loja, foi aberta repentinamente. Revelando um certo grupo de garotos.
Oh, sejam bem vindos. — Notando a presença deles por ali, você pausou a música, afastando seus fones.
Se aproximando do balcão aonde você estava, Um deles observou algumas guitarras e baixos por ali. Pareciam que estavam entretidos em uns dos instrumentos que haviam no local.
Olhando para o homem em sua frente, você esperava que ele tivesse algum questionamento sobre algo dos equipamentos.
"Iremos dar uma olhada, obrigado." — Um garoto de cabelos escuros e curtos te responde.
Você apenas assentiu com a cabeça suavemente. Deixando-os à vontade para darem uma verificada pela loja. Pelo outro lado, parecia que um dos garotos do grupo, com cabelos rosados claros, não parecia tão entusiasmado. Com suas mãos enfiadas em seus bolso.
Depois de alguns minutos, o produto é entregado no balcão. Apoiando a mercadoria encima da madeira. Após o pagamento do item ter sido feita, você embalou a compra. Devolvendo o troco.
Obrigado, tenham uma boa noite. — Você agradece, se curvando em referência a eles.
Os mesmos acenaram com a cabeça levemente, não demorando muito para passarem pela porta da loja. Parece que seu turno havia sido finalizado, contando com esses últimos clientes de agora.
Um suspiro de alívio passou pelos seus lábios, mesmo que não houvesse tantas pessoas que frequentaram o estabelecimento hoje, foi um pouco cansativo. Sem contar os estudos que ainda eram presentes. Você se afastou do balcão, terminando de armazenar algumas coisas que ficaram fora do lugar.
Empacotando as unidades, você se sentiu um pouco pensativa. Não era tão incomum que os mais jovens frequentavam o estabelecimento por interesses. Mas tinha impressão de que os rostos daquele grupo de garotos não o estranhasse. Saindo dos seus pensamentos rapidamente, você terminou de embalar os produtos. Parece que seu turno finalmente havia concluído.
Pegando o restante de suas coisas, o estabelecimento ja estava sendo fechado por você. O dia de hoje não foi tão pesado quanto as outras semanas, mas só de carregar aqueles pesos das caixas, ja era algo desconfortável e doloroso para suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐓𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 ; choso kamo.
Romance❝𝐒𝐇𝐄'𝐒 𝐌𝐘 𝐓𝐘𝐏𝐄, 𝐕𝐄𝐑𝐘 𝐍𝐈𝐂𝐄 𝐓𝐎 𝐌𝐄𝐄𝐓 𝐘𝐀. ❞ 𝘦𝘺𝘦𝘥𝘳𝘦𝘴𝘴. ➛ 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘶𝘴𝘦 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴. #𝑪𝑯𝑶𝑺𝑶𝑲𝑨𝑴𝑶 ; ele acaba se atraindo por você, a balconista da loja de guitarras. Mas seus s...