𝐃𝐈𝐒𝐇𝐄𝐕𝐄𝐋𝐄𝐃.

47 6 2
                                    

𝐎 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 𝐍𝐄𝐒𝐒𝐄𝐒 últimos meses tem sido pesado. Principalmente quando ainda você tinha que focar nos estudos. O que era mais dificultoso.

Seus fones era sempre presente nos dias de serviço. Pois sabia que se ficasse sem eles, ficaria entediada. No momento, você permanecia limpando algumas prateleiras da loja. Fazia um bom tempo que elas estavam empoeiradas. Desde de que o outro balconista havia se demitido, o gerente havia lhe dito que não era necessário limpar todos os dias o estabelecimento.

Apesar de que a loja deveria ficar pelo menos limpa, sem que um prejuízo caísse sobre suas costas. Caso alguma reclamação sobre o atendimento ou pela estrutura suja do local, você poderia se meter em problemas.

A porta da venda foi aberta, chegando mais alguns clientes. Enquanto você passava o espanador pelas prateleiras. Com a música do fone tocando em seus ouvidos. Até que hoje a loja estava um pouco mais movimentada.

"Oh, não sabia que trabalhava aqui." — Uma voz áspera diz.

Sentindo um leve toque em seus ombros, você se assustou com o contato físico de repente. Se virando pra trás, olhando para a pessoa que havia te tocado. Satoru gojo, seu amigo de infância. No qual você já teve sentimentos confusos e amorosos por ele ao mesmo tempo.

Descendo da pequena escada que você estava apoiada, seus fones foram deixados de lado. Enquanto ficou um pouco frustada, por ele está te olhando com o avental do trabalho que estava sujo.

Ei, o que faz aqui? — Você perguntou desorientada. Com a presença dele no momento, iria te distrair.

Ele te olhou por alguns segundos, antes de demonstrar simpatia pelo seus lábios. Gostando da sua atitude confusa e descontraída.

"Vim atrás de alguns álbuns." — Satoru diz, Dando uma olhada nas prateleiras. Em busca do que ele procurava.

Um suspiro saiu pela sua boca, enquanto assentiu com a cabeça. Guiando ele para um corredor de álbuns que havia na loja. Aquela sensação de receio e angústia tomou conta de seu corpo. Pois não tinha previsto que ele chegasse tão de inesperadamente assim.

Afastando alguns pensamentos de sua mente sobre ele, não tinha muita ideia do que realmente queria do homem. Além da amizade ou algo a mais do que isso envolvido.

"Faz tempo que não nos vemos. Me pergunto o que aconteceu?" — Ele tocou no assunto, pegando a sacola com o produto.

O pagamento havia sido feito. Após embalar a mercadoria, Satoru não deixava de pensar sobre os últimos meses. Desde que tinha saído junto com você para festivais e karaokês.

Fiquei ocupada por conta do meu novo trabalho e os estudos. — Você responde ao questionamento dele.

Ele compreendeu suas palavras, realmente o trabalho estava sendo cansativo e frustrante para você. Mas as lembranças de estarem se divertindo juntos, era algo caridoso da parte dele.

"Deveríamos voltar a sair juntos. Estou disposto à qualquer momento." — Satoru fala, guardando sua carteira de volta em seu bolso.

Pegando sua compra, ele apenas deu um aceno gentil para você, antes de se retirar da loja. O ruído da porta do estabelecimento se fechando era presente. Repensando sobre as palavras ditas do homem. O horário de trabalho ainda não havia acabado, mas o que ele tinha falado, ainda ecoou em sua mente.

Mesmo que estivessem distantes por conta do seu serviço e dos exames, tinha uma certa verdade nas palavras dele. Pensamentos nostálgicos tomaram conta de você por um momento. Mas ainda pensava que não tinha tempo para entreter-se nisso.

Contudo, resolveu voltar ao trabalho. Ainda tinha alguns clientes presentes no local. E não poderia simplesmente deixá-los ali sem serem atendidos por conta disso. Uma ânsia saiu pelos seus lábios, parece que algo iria martelar em sua cabeça o resto dessa noite.

𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐓𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 ; choso kamo.Onde histórias criam vida. Descubra agora