𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍.

38 5 2
                                    

𝄫〝𝗂𝗍'𝗌 𝗌𝗈 𝗌𝗐𝖾𝖾𝗍, 𝗄𝗇𝗈𝗐𝗂𝗇𝗀 𝗍𝗁𝖺𝗍 𝗒𝗈𝗎 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝗆𝖾.〞

𝐎 𝐒𝐎𝐌 𝐃𝐎 𝐑𝐀𝐃𝐈𝐎 vibrava pelos cantos da loja. Com o turno da noite te esgotando ao mesmo tempo. Era cansativo. Pois tudo o que queria agora era descansar confortavelmente em um lençol macio e adormecer.

Foi entediante como todos as outros turnos. Ficar sentada em uma cadeira enquanto esperava por clientes. No entanto, você esboçava alguns rabiscos pelo papel, no aguardo para que o seu período finalizasse.

Seja bem vindo. — Você diz gentilmente.

Um cliente desconhecido entrava pelas portas da loja. Aonde você não deu tanta importância. Já que ainda faltava mais algumas horas para fechar o local. Mesmo que estivesse com uma exaustão tomando conta da sua estrutura física agora, foi uma escolha errada de passar o resto da tarde inteira estudando ontem para as provas finais.

Assim que o produto é apoiado no balcão, algo te fez tirar dos seus raciocínios. Com seus olhos encontram com o do desconhecido.

Se relembrando, era o garoto da semana passada. Com o penteado partido ao meio e cada parte amarrada por meio de um elástico. Que se mantinha junto com o grupo de adolescentes daquele dia.

"Irei levar esses dois discos." — Ele responde, com aquele rosto inexpressivo.

Você apenas assentiu com a cabeça em concordância a reposta dele. Enquanto terminava de embalar a mercadoria desejada. Parecia que uma certa tensão foi presente no momento. Com o pagamento sendo feito, você entregou o item. Ele era um cliente meio fechado, mas parecia simpático ao mesmo tempo.

No entanto, ele apenas agradeceu. Se virando de costas, não demorando muito para passar pelas portas da loja, com o produto em suas mãos.

Volte sempre, agradecemos a sua compra. — Você diz, inclinando à cabeça para o lado. Acho que possivelmente posso mudar de ideia e falar que ele é um pouco indelicado.

Se sentando na cadeira, você soltou um suspiro cansado pelos lábios. Lidar com clientes da sua idade era uma das experiências mais tensas e insuportável. Especialmente quando eles agem de forma desagradável.

Era feriado, então normalmente a loja é um pouco mais frequentada nesses dias do que os semanais. E parece que ainda teria que ficar mais algumas horas presa naquela cadeira, enquanto espera o turno acabar.

𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐓𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 ; choso kamo.Onde histórias criam vida. Descubra agora