Os dois chegaram ao escritório de Hannah, onde Jace andou na frente de Klaus e abriu a porta. Ele disse assim,
- "Mãe, tem alguém aqui para ver você", Jace falou enquanto Cora Hale Forbes digitava em seu laptop.
Não adiantava negar o fato de que, de uma forma ou de outra, ela e Klaus teria que falar um com o outro, gostassem ou não. Sem que Klaus soubesse, eles já estavam conectados por causa de Jace.
Porém, até Cora sabia do fato.
- "Deixe-o entrar", Hannah falou enquanto sua atenção estava completamente em seu laptop.
Ela deveria ter mudado sua atenção para o filho ou para longe do laptop, pelo menos. Ao fazer isso, ela saberia que Klaus estava na porta. A única pessoa que ela tinha a intenção de evitar não importa o que acontecesse.
Jace então saiu e disse a Klaus:
-"Você pode entrar agora", ele falou.
Jace estava hesitante em deixar os dois sozinhos, sem saber o estado em que sua mãe ficaria depois de falar com o homem que havia partido seu coração. Quando Klaus entrou, seu coração estava batendo forte no peito. Só havia uma mulher que poderia fazer isso com Klaus, e essa era Cora Hale Forbes. Não havia mais ninguém que pudesse fazê-lo sentir o que ele sentia. tinha, e ele estava satisfeito com isso.
-"Hello, Love", Klaus falou.
Essa declaração fez a garota levantar os olhos do laptop, e seus olhos se arregalaram. Se estavam arregalados de medo ou choque, ela não sabia. A garota nunca realmente temeu Klaus até hoje; ela não tinha razão para isso. Nesse caso, a única razão pela qual ela estava assustada era porque ela não queria que Klaus soubesse sobre seu filho.
- "O que você está fazendo aqui?" Cora respondeu asperamente.
Ela correu para a porta aberta atrás dele e a fechou rapidamente enquanto olhava para o corredor para ver se alguém a tinha visto.
Klaus tinha um sorriso presunçoso no rosto, ele queria falar com ela sobre o passado deles, mas não conseguia deixar de admirar Cora. O jeito que ela se movia, o jeito que ela parecia. Ela não tinha mudado muito, e o fato de que ela era agora uma vampira deu a Klaus o tempo que ele precisava para ganhar sua confiança e seu coração de volta.
- "Estou aqui para ver você", respondeu Klaus.Ele estava tentando ser o mais charmoso possível, querendo ganhar o coração de Cora o mais rápido possível. No entanto, isso não iria acontecer tão cedo devido ao olhar penetrante que Cora estava enviando para ele.
Com sua força de vampiro, ela empurrou Klaus na direção da porta. No entanto, seus esforços foram inúteis, já que Klaus era mais forte do que ela, e tinha os papéis invertidos. Ele a empurrou contra a porta, e ela podia sentir seus lábios pairando sobre os dela.
- "Agora, olhe o que temos aqui", Klaus falou logo depois de empurrá-la contra a porta.
Ela queria ceder, estava desesperada para ceder. Ela acreditava naquele momento que sua resistência a ele era mesquinha e que ela deveria simplesmente ceder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DELOLATE \ KLAUS MIKAELSON
VampireDelosate || "Os dois não a ouviram em sua demonstração de paixão e, com o coração partido e lágrimas nos olhos, ela saiu correndo de casa", Ou em que Klaus Mikaelson parte o coração da irmã de Caroline, e eles se encontram anos depois. [KLAUS MIKAE...