"Alaric, acredite em mim, eu não quero perdoá-lo tanto quanto você não quer que eu fique com ele novamente", disse Cora.
Ela estava explicando o controle que perdeu quando estava perto de Klaus. Alaric tinha começado a entender isso. Alaric tinha se sentido assim sobre sua falecida quase esposa Josette. Ela era tudo para ele, e ele queria desesperadamente se sentir assim novamente.
Alaric acreditava que ele e Cora poderiam ter algo, já que estavam criando seus filhos.
Mas essa centelha durou pouco.
Cora e Alaric ainda estavam feridos naquele momento e olhavam um para o outro para se curar, embora nenhum deles tivesse capacidade para isso.
Alaric suspira e responde:
- "Cora, eu entendo, entendo mesmo", começou Alaric.
- "Mas você não pode permitir que isso aconteça mais, este é um jogo doentio para ele", acrescentou Alaric.
Ele sabia que o que ele ia dizer em seguida iria machucar Cora, e ele não sabia se isso era mesmo verdade. Alaric, no entanto, não teve tempo suficiente para checar os fatos do que ele ia dizer, então ele simplesmente disse.
- "Klaus Mikaelson não te ama de jeito nenhum Seu tom tinha um senso de finalidade quando ele falou. Cora se encolheu com o que ele disse, sempre haveria uma parte de Cora que amaria Klaus Mikaelson. Embora agora parecesse que o mundo estava contra eles voltarem a ficar juntos, e Alaric era o primeiro obstáculo.
- "Mas, Alaric", respondeu Cora.
Ela sabia que poderia haver alguma verdade por trás do que Alaric havia dito, mas a própria Cora não queria acreditar.
- "É verdade, você e eu sabemos disso", respondeu Alaric.
- "Ele não teria te machucado se tivesse se importado com você. Desde que ele chegou na cidade, ele tem sido tóxico, e ele tem feito você perder o foco", Alaric acrescentou.
Quando Cora pensou nos eventos antes e depois de Klaus ter entrado em sua vida. O que Alaric disse era verdade, ele era alguém tóxico para Cora. Ela se importava e o amava ao mesmo tempo.
na vida dela. O que Alaric disse era verdade, ele era alguém tóxico para Cora. Ela se importava e o amava em um ponto da vida, mas não podia mais se dar ao luxo de se sentir assim.
Os filhos dela podem estar em apuros e, embora Cora esteja fazendo tudo o que pode para manter algum tipo de controle e atenção para com eles, há um limite para o que ela pode fazer.
-"Você está certo", respondeu Cora.
Alaric saiu do quarto e, por algum motivo, o coração de Cora apertou.
Quando Alaric saiu da sala, a tristeza que Cora sentiu a fez perceber que ela ainda estava apaixonada por Klaus Mikaelson.
Cora agora sabia o que tinha que fazer. Não seria fácil, mas valeria a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DELOLATE \ KLAUS MIKAELSON
VampirDelosate || "Os dois não a ouviram em sua demonstração de paixão e, com o coração partido e lágrimas nos olhos, ela saiu correndo de casa", Ou em que Klaus Mikaelson parte o coração da irmã de Caroline, e eles se encontram anos depois. [KLAUS MIKAE...