Olá baobeis🦋🦋🦋🦋
Bom aqui é uma obra sobre ficção científica, e será narrada por Mary e as vezes por mim.Uma raça alienígena chamada de GREUWDERS pousaram na terra e basicamente estão no comando de tudo, eles criam androides e deixam com um humano compativel para ser 'humanizados' por assim dizer.
Nisso criaram um androide feito de um material raro da estrela Antares, que para a supresa de todos ele mostra sinais de possuir inteligência própria.
Mary Queiroz a nossa cp feminina é sobrinha de um dos cientistas que ficaram a frente na criação de Antares , ela é bonita , simpática jovem , energética e uma recém chegada na equipe de humanização dos androides 0.L , ela fica encarregada de ser 'cuidadora' de um deles , com belos olhos verdes e lindos cabelos vermelhos . Com uma ajuda do destino ela conhece esse androide de ponta, gato e ruivo mas...
Ele é arrogante e se acha o dono da bagaça , acha que os androides foram criados para dominar os humanos .
ㅡSeja rápida, lave meus pés .
ㅡQuê?
ㅡ Seu nível intelectual é tão baixo que não compreende nem palavras simples?
sou a espécie mais forte, vocês humanos são inferiores.ㅡNão sabe porque vocês androides estão sendo humanizados?
Autora tem algo a dizer:
Mary não seja tão má , vem aqui meu baozi vou te abraçar primeiro....☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
⚠️ imagens baixadas pelo app pinterest ou geradas por IA.Escrevo porque gosto , não esperem nada tão memorável, tenho QI de uma porta e memória de peixe, sem data para atualizações, quero terminar a primeira fase de Sírius e também estou escrevendo uma de transmigraçao que tem como cp Xie Liling e seu boss Quian. Estou martelando enquanto o ferro tá quente .
🦋Obrigada pelo apoio @streets_b3ca 🦋
Chuva de borboletas para você 🦋🦋🦋🦋
♥️sem palavras para expressar o quanto estou grata, obrigada obrigada *mãos em concha me curvando freneticamente*....♥️
Depois mando uma nikkito de morango e um Jesus pra tu.😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antares
Science FictionMary uma recém chegada na equipe de humanização dos androides 0.L , fica encarregada de mostrar a um androide de belos olhos verdes e lindos cabelos vermelhos como ser um humano. Mas esse é um androide tipo único feito de um material raro e exi...