No dia seguinte o cientista Rangel tentou obter um novo zendlin, a espera pela autorização seria de no mínimo 3 dias, mas o dinheiro da família Queiroz não estava na melhor fase e seria comprado um zendlin usado novamente.
Tudo bem não havia problemas ,seu irmão necessitava de materiais escolares ele iria começar a frequentar a escola da comunidade. Após cincos dias o senhor Queiroz trouxe um zendlin e um código para baixar as informações de novo usuário, mas os matérias escolares deveriam ser comprados novamente e as anotações estavam todas perdidas ,já que eles não tinham acesso a isso.
Ha cinco dias que Mary não frequentava a escola. Por motivos de segurança ninguem passaria pelos portões do prédio mesmo se fosse estudante ou trabalhador , sem a identificação e o código que possuíam em seu zendlin , a entrada seria negada ,isso sem exceções .
ㅡPai as aulas que foram compradas, sumiu... e ... e também os livros.
ㅡEntrarei em contato com a escola e pedirei um desconto não se preocupe com isso.
ㅡMas o Zack já completou os 5 anos e vai começar agora também , os materiais dele será muito caro. Por que eu não desisto e estudo em outra escola fora da comunidade?
ㅡDe novo isso? Eu já falei que não ! você estudará em uma escola boa é só se esforçar um pouco, você sempre consegue acompanhar os outros.
Fiquei calada sempre quis mudar e minha mãe me apoia , mas meu tio e meu pai nunca permitiram, dizendo que eu não deveria deixar algo bom, que futuramente haveria privilégios e tal, mais as vezes é tão complicado acompanhar as aulas. Sempre fico na linha média deles me esforçando muito, não consigo alcançar os 700 pontos ,
o máximo que cheguei foi a 585 e quase pirando de tanto estudar.Vejo que dessa vez não vou conseguir também então apenas vou olhar meu novo zendlin colocar meu antigo código de entrada na escola e olhar se a câmera era boa, o áudio era nítido , tudo parece legal é um modelo recente também e estava em ótimas condições.
Verifiquei o aplicativo de mensagens coloquei a minha identificação e logo apareceu os grupo e as últimas conversas, mandei mensagem para alguns colegas pedindo para me ajudar nas atividades desses últimos cinco dias, desliguei a tela e finalmente coloquei no meu braço sentindo todo aquele metal gelado se conectando na minha pele e com um leve choque se conectou ao chip que ficava no meu pulso .
Dói um pouco como uma espetada na ponta de uma agulha, mas logo passa.
Como era um aparelho usado as vezes o código de novo usuário desconectava, mas como meu tio era um cientista nível 0 esse se adaptou de primeira e como dessa vez foi ele mesmo que escolheu e deu uma leve configurada, o aparelho era confiável não ficaria apagando ou travando do nada.
Como seria bom se a raça Greuwders compartilhasse sua tecnologia com a raça humana , bom mais apenas alguns selecionados têm acesso a ela e mesmo assim há vários protocolos envolvidos nenhuma palavra pode ser dita a terceiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antares
خيال علميMary uma recém chegada na equipe de humanização dos androides 0.L , fica encarregada de mostrar a um androide de belos olhos verdes e lindos cabelos vermelhos como ser um humano. Mas esse é um androide tipo único feito de um material raro e exi...