3- o despertar

33 22 6
                                    

ㅡ Como sua sobrinha ainda usava algo tão ultrapassado com bateria de lítio? Você é um cientista nível 0, seu salário não dá pra comprar um zendlin moderno para ela? Isso é vergonhoso , pare de comprar materiais raros pra essa máquina e olhe para sua família.

ㅡ Ela gosta de velharias assim como eu e ele não é uma máquina.

Ainda estava tonta mais conseguir distinguir as vozes ao meu redor , abrir os olhos estava exigindo muito então continuei quieta, evitei até chamar o tio. Eles continuavam discutindo quando  ouvir a porta abrindo e passos , alguma pessoa entrou.

ㅡ Parece que o boato é verdade. Sua sobrinha causou um acidente no prédio de alta segurança, sua família é incrível!

ㅡ Sim, minha família é incrível , ela só estava brincando. A tarde passarei lá para pegar uma autorização para um novo zendlin para ela.

ㅡ Passará a onde? Hhahahahah não se incomode eu não vou autorizar.

ㅡ O que?! Porque Hilbert?

ㅡ Simples, lembra quando minha filha queria trocar o dela por um modelo recém lançado? Se me lembro bem você estava entre os que não autorizou.

ㅡ São casos diferentes, o da sua filha era um modelo novo de linha em perfeito funcionamento, o zendlin da Mary está destruído.

ㅡ Não é problema meu, você que foi descuidado e deixou uma criança ter acesso em uma área de perigo nível alto .

Ouvir passos saindo e a voz mecânica se despedindo. Ah que ódio meu zendlin estava velho mas era melhor que nada.
Todos os meus livros se foram , todo o trabalho da escola, minhas anotações, tudo .

ㅡ Tio... -  Minha voz saiu baixa e grogue.

ㅡ Princesinha titio está aqui, calma calma , já avisei para sua mãe e seu pai, o prédio foi fechado mas vou dá um jeito para eles vê você.

ㅡ Tio o que houve?

ㅡ Foi culpa minha , o núcleo da estrela Antares B atraiu os materiais da bateria de seu zendlin e quase causou uma explosão , foi algo fora dos nossos cálculos. A notícia  boa é  o corpo dele ser tão forte aponto de não só conter a explosão como absorver todo o material e usar como uma espécie de bateria, ele é uma benção, uma benção ...

Meu tio me abraçava e seus olhos estavam úmidos, ele balançava de forma leve como se estivesse me ninando para dormir. Então quase explodir tudo. Abracei ele de volta com toda força que conseguir.

ㅡ Vou ligar para sua mãe.
Ele deu o comando e logo a ligação foi completada e a voz chorosa da minha mãe ecoou pela sala.

ㅡ Minha bebê, você está bem?!

ㅡ Sim mamãe, só um pouco tonta.

ㅡ Foi culpa minha , mamãe deveria ter ido em seu lugar.

ㅡ Não mãe foi minha culpa e não obedeci em ficar quieta.

ㅡ irmã, vou cuidar dela e a noite a levarei , esta bem? Antares tem o corpo forte e absorveu tudo, meu bebê salvou a sua,  hehehe.

O sorriso do meu tio não alcançou os olhos, ele estava quase chorando mas esforçava para amenizar o clima .

ㅡ Irmã só liguei para você ter certeza que ela está bem, o prédio inteiro está sob restrição e a ligação poderá ser cortada. Então vou desligar logo.

ㅡ Xauxau mãe - me apressei na despedida.

ㅡ Tchau querida mamãe estará esperando vocês a noite, papai não conseguirar vir ele esta na empresa ainda.

AntaresOnde histórias criam vida. Descubra agora