☽︎ • 𝗘𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗚𝗲𝗿𝗮𝗶𝘀 • ☾︎

152 18 26
                                    


☽︎☀︎︎☾︎


Olá Pessoal, como vcs estão? Espero que todos estejam bem.

Enfim, eu realmente não esperava que isso fosse acontecer, foi muito repentino. Tá me deixando muito mau, mas né...  Bom, ontem 21/08/2024 eu recebi um e-mail do Wattpad, informando que minha conta foi banida e minha história apagada por meio de uma acusação de plágio.

Isso, vcs não leram errado. Eu fiz de tudo para que isso fosse resolvido e que eu pudesse ter a conta de volta, mas não foi possível. Então resolvi criar outra conta com outro nome e perfil para poder voltar com a História.

Lembraram que eu disse que vocês teriam um final? Pois bem, vocês teriam sim um final adequado. Irei reescrever a história do zero. Mas não farei mais no esquema de leitura de livros. Uma vez li o começo de uma FANFIC onde os do passado iam para o futuro. Acho que assim será uma opção melhor e sem chances do Wattpad apagar. Vcs teram um final adequado para Thayná e Harry junto a todos os outros personagens que amamos.

Irão ter algumas modificações, mas em geral, os plots seram os mesmos.

Espero que vcs entendam e embarquem comigo nessa volta no tempo repleta de nostalgia sobre os nosso marotos e companhia.

Vejo vcs em breve! Bjs e até mais!

XOXO<3

Uma Segunda Chance ʰᵃʳʳʸ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora