☽︎ • 𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗲̂𝘀 • ☾︎

124 18 29
                                    


[ • 𝕻𝖎𝖘𝖈𝖎𝖓𝖆 𝕿𝖊𝖒𝖕𝖔𝖗𝖆𝖑 • ]


☽︎☀︎︎☾︎

★ ° . *   ° .. ● . ★ ° . * ° .°☆ . * ● ¸ .  ★° :●.   *• ○ ° ★  .  *  .  .   ° . ● . ★ ° . *   ° 

 *   ° 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



No limiar entre a vida e a morte, James Potter, Lilian Evans, Sirius Black, Remus Lupin, Marlene McKinnon e Thayná Potter caminhavam em silêncio, seguindo a figura imponente da Morte. O Limpo das Almas era um lugar sombrio e frio, onde a luz parecia ser uma memória distante. Árvores retorcidas e desfolhadas se erguiam como sentinelas ao longo do caminho, suas sombras dançando ao ritmo dos passos silenciosos do grupo.

A Morte, envolta em um manto negro que absorvia toda a luz ao redor, guiava-os com uma presença serena e inevitável. Seus olhos, profundos e insondáveis, refletiam as vidas que cada um deles havia vivido. James e Lilian caminhavam lado a lado, suas mãos quase se tocando, enquanto Sirius e Remus seguiam logo atrás, suas expressões marcadas por uma mistura de curiosidade e determinação. Marlene fechava a marcha, seus olhares fixos na figura à frente.

Entretanto, Thayná estava na frente, liderando o grupo e logo atrás da figura encapuzada. Em nenhum momento a garota baixou a guarda ou deixou de lado sua face lupina. Os olhos amarelos-âmbar fixos na Morte e suas garras preparadas para qualquer movimento da criatura. Não se importava se Lily e Marlenne vissem ou descobrissem, iria acontecer em algum momento. E agora, a única coisa que importava era saber o que a Morte queria.

O caminho de pedras antigas e desgastadas parecia se estender infinitamente, cada passo ecoando na eternidade. À medida que avançavam, o ambiente ao redor mudava sutilmente, refletindo a essência das vidas que haviam levado. Para algumas almas que passavam do lado deles, o caminho se tornava menos árido, com flores pálidas surgindo entre as pedras. Para outros, o frio se intensificava e a escuridão se aprofundava.

Em silêncio, eles seguiam a Morte, cada um se questionando sobre o que poderia estar acontecendo, ao mesmo tempo que estavam curiosos sobre o lugar que se encontravam agora.

— Para onde está nos levando? — perguntou Sirius.

— Para um lugar em que eu vou poder provar tudo que eu tenho que dizer a vocês… — disse a Morte, com leveza e calma.

E continuaram andando. Não sabiam ao certo o que os colocará naquela situação, só sabiam que em um segundo eles estavam brincando na margem do Lago Negro e no outro, estavam no Limpo das Almas seguindo a própria morte.

Chegaram a frente de uma velha porta coberta por desenhos em espiral. No meio da porta tinha uma pequena placa dourada que dizia “DEPARTAMENTO DE PESQUISAS E MISSÕES TEMPORAIS — 1423”.

Uma Segunda Chance ʰᵃʳʳʸ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora