•
•[ • 𝕬𝖒𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖉𝖆 𝕽𝖊𝖑𝖆𝖈̧𝖆̃𝖔 • ]
•
•☽︎☀︎︎☾︎
★ ° . * ° .. ● . ★ ° . * ° .°☆ . * ● ¸ . ★° :●. *• ○ ° ★ . * . . ° . ● . ★ ° . * °
•
•
★Qualquer um que tenha visitado Hogwarts durante o verão diz, com avidez, que sem dúvidas é uma das épocas mais belas para se visitar o tão amado castelo.
No verão, Hogwarts é um lugar mágico e encantador. Os terrenos da escola estão repletos de vegetação exuberante, com gramados verdes e flores coloridas. O lago espelha o céu azul e convida os alunos a relaxar à beira d’água. As árvores altas oferecem sombra fresca, e o ar está impregnado com o aroma das plantas e das poções que os alunos estudam nas aulas de Herbologia.
As janelas das torres brilham sob o sol, e os corredores de pedra mantêm uma temperatura agradável. Os alunos podem ser vistos passeando pelos pátios, conversando e rindo. À noite, as estrelas brilham intensamente no céu, e a Torre de Astronomia oferece vistas deslumbrantes.
Os campos de quadribol estão animados com treinos e partidas, e o som das risadas e gritos dos jogadores ecoam pelo ar. Os elfos domésticos preparam refeições leves e frescas para os alunos, e o Salão Principal é decorado com guirlandas de flores.
Em resumo, Hogwarts no verão é um lugar cheio de magia, aventura e camaradagem, onde os estudantes aproveitam ao máximo os dias ensolarados e as noites estreladas.
Nesse mesmo período, alunos do quinto e sétimo ano se recostam aliviados em diferentes partes do castelo. Esse alívio todos por terem finalmente terminado as tão temidas provas chamadas N.O.M.s e N.I.E.M.s. Provas essas que sugam até o último neurônio da cabeça dos jovens bruxos.
Nesse período de paz e tranquilidade muitos anos gostam de passar suas tardes na grande biblioteca, outros gostam de jogar Quadribol, outros de passear pelos arredores.
E outros gostam apenas de dormir na paz e tranquilidade de seus dormitórios.
Esse seria o caso de uma das alunas mais brilhantes do castelo, Thayná Elizabeth Potter.
Uma garota brincalhona, astuta, sarcástica e querida por todos que realmente a conheciam. Odiada por aqueles a julgavam arrogante e desrespeitosa com as regras. Mas o que esperar de uma de uma Gryffindor, e principalmente, de uma Marota?
Mas mesmo que ela estivesse proposta a ficar em paz e dormir por longas horas depois de infinitas provas que, teoricamente, definiriam sua vida, quando se tem um irmão chamado Sirius Black. Isso se torna uma missão nitidamente impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance ʰᵃʳʳʸ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ
Hayran Kurgu(Fanfic Harry Potter&Oc!fem) Com o mundo bruxo devastado pela guerra, a Morte, uma entidade misteriosa, decide intervir. Ela então decide levar James Potter, Lilian Evans, Sirius Black, Remus Lupin e Marlenne McKinnon, de 1977, para o futuro. O ano...