Outro sentimento..

6 0 0
                                    

Dahyun's
Querido diário,hoje na escola foi mais um dia comum,como os outros, jeong me zuando, mas o PIOR aconteceu, agora a professora (aquela que eu odeio) que escolhe os lugares e eu e a chae estamos separadas,eu estou em uma parede e ela está lá no outro lado da sala na outra parede.. oque eu faço,eu tô muito sozinha e o pior de tudo eu estou perto do menino mais chato e sem noção da sala.Essa professora me odeia,ai que raiva dela.Enfim eu espero que amanhã eu me sente em outro lugar (eu espero que seja do lado da chae) boa noite diário,beijos !
      (no outro dia dps da escola)
Dahyun's
Querido diário, eu estou MUITO estranha minha conversas com a chae sao só de Doramas e amor,acho que estou tendo outro sentimento pela chae,mas uma vez ela me disse que não acha meninas que gostam de meninas uma coisa que ela ODEIA, então eu acho melhor eu guardar tudo isso para mim,pq eu sei que se eu falar,ela vai parar de ser minha amiga e eu não quero isso,acho que isso acontecer eu não vou conseguir viver,porque eu não vivo sem a chae, enfim, tenha uma boa noite diário, beijos !
       (1 mês depois)
Pensamentos de dahyun: cadê a chae? Ela não vem hoje?aí meu Deus não pode ser oque que eu vou fazer sem ela nesse hospício?
   Chae: DAHYUN!! finalmente te achei eu estava te procurando,enfim,eu tenho uma coisa para te contar (e seu eu conta que
é ela?)
AAH chae finalmente, então fala oque é logo agora tô muito ansiosa
      Tá bom dahyun calma (aí meu Deus) Então dahyun eu gostando de alguém
      Sério? (Sera que sou eu Kim dahyun?) Que legal fico feliz por você !
        Então e essa pessoa é do mesmo gênero que eu,olha dahyun me desculpa eu tinha dito aquilo sem pensar,sabe?
        Sério? (É agora) Eu também estou gostando de alguém do mesmo gênero que eu,mas eu não tenho coragem de dizer, porque se eu falar essa pessoa vai se afastar de mim, entende?
         Ah sim entendo dubu, então queria dizer para ela mês que vem,como eu posso dizer?
          (Dubu?? AAAAH) Olha você pode dizer assim "Oii fulana,tudo bem?, então tenho algo para te dizer,faz um tempo que eu estou gostando de você, então você aceita Nam comigo?" Entendeu?
           Entendi, obrigada pela dica dahyun até mais tarde na aula !
           (Na casa de chaeyoung)
Chae's
Acho que o sentimento que estou sentindo por dahyun realmente é verdade,faz muito tempo que estou gostando dela e isso aumenta cada vez mais, não sei se devo dizer isso para ela..A dahyun literalmente salvou minha vida eu não consigo viver sem aquela garota só de olhar para ela,eu sinto uma sensação estranha,um aperto no coração... enfim é isso.

Apenas amigas.Onde histórias criam vida. Descubra agora