Eu te odeio

0 0 0
                                    

Dahyun pov's
ontem foi o pior dia da minha vida, chegou uma aluna nova na nossa sala, o nome dela é sullyoon, e a professora colocou ela do lado da chae, e essa sullyoon tá TODA hora puxando assunto com a chae, só que ela ignora isso,mais o pior aconteceu hoje na escola a sullyoon e a chae viraram amigas,mais como eu sei que não sou a única amiga da chae eu vou deixar essa amizade. Mas tem um porém muito ruim, agora somos um "trio" e isso me lembra aquelas histórias de que tem sempre uma excluída e eu tenho medo de ser ela, por mais que sei que a chae não faria isso,mas eu continuo suspeitando dessa duas,enfim vamos deixar,para ver oque vai acontecer.
    (no outro dia na escola)
(pensamentos:tomara que a sullyoon não venha hoje,menina chata)
— chae, cheguei — sullyoon fala dando um abraço em chaeyoung — A oii sully, então ontem foi muito bom né,pena que eu caí no chão KKKKK — Oii meninas oque vocês estão conversando? — diz dahyun com ciúmes — A oi dahyun estavamos conversando sobre ontem,fomos tomar sorvete — ata que legal,chae vem aqui — sussurra dahyun — fala oque foi dahyun, não posso mais sair com a sullyoon não? ou você vai ficar com ciúmes e eu vou ter que dar um tempo na nossa amizade? — não é isso é porque vc mesma disse que somos um "trio" agora, então por que não me chamaram? — ah é pq a gente queria só duas, entendeu? — ah entendi sim chae, desculpa aí atrapalhar — diz dahyun com um pressentimento muito ruim.

Dahyun pov's
Estou com mais raiva ainda da sullyoon ela e a chae vivem juntas, elas sempre estão indo tomar sorvete na praça,e eu enquanto a mim? Descobrir que essa pessoa excluída sou eu me dói muito,porque eu amo muito ela ,e eu não quero me separar dela, enfim, meu aniversário é meia noite e agora são onze horas, espero que a chae venha amanhã aqui em casa para a festa do pijama que combinamos de fazer só nós duas.
     (As meia noite em na casa de dahyun)
— Dahyun!! Parabéns muitos anos de vida — parabéns dahyun — obrigada meninas,sejam bem vindas a minha casa. nós divertimos muito,mas a chae tá muito estranha ela tá demonstrando outra coisa,mais tudo bem foi muito legal mesmo assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas amigas.Onde histórias criam vida. Descubra agora