。 ゚゚・。・゚゚。
• 。゚
゚・。・O restaurante estava envolto em um clima de sofisticação discreta. As luzes baixas, com uma tonalidade quente, refletiam nos móveis elegantes e nas taças cristalinas sobre a mesa.
Lauren olhava para Aidan enquanto o vinho tinto dançava levemente em sua taça, e sentia que algo estava diferente nele naquela noite.
Aidan sempre fora charmoso, com uma presença que comandava qualquer ambiente. Mas hoje, havia algo mais em seus olhos. Eles estavam mais atentos, quase analíticos. Cada palavra que ele proferia era calculada, como se estivesse esperando que ela entregasse algo.
Lauren percebeu o leve franzir em sua testa enquanto ele fazia uma pergunta aparentemente simples.
━━ Como foi o seu dia, Lauren? ━ Aidan perguntou, sua voz sedutora e grave, os olhos fixos nos dela.
Ela manteve o sorriso nos lábios, mas internamente, sentia a tensão começar a se formar. Ele nunca perguntava sobre seu dia de forma tão específica.
Ela percebeu a curiosidade contida em seu tom, uma curiosidade que beirava o interrogatório, mesmo que fosse disfarçada por uma voz macia e olhar encantador.
Lauren sorriu, um sorriso leve e descontraído, enquanto brincava com a borda de sua taça.
━━ Foi tranquilo. Dei aula para as crianças, como sempre, e ainda preciso preparar algumas atividades para amanhã. Nada fora do comum.
Ele a observou em silêncio por um momento, deixando a tensão no ar crescer lentamente.
━━ Imagino que seja cansativo. ━ ele levantou a taça de vinho e inclinando-se levemente em sua direção. ━━ Você é uma mulher impressionante. Tanta responsabilidade.
Aidan lançou-lhe um olhar que era ao mesmo tempo provocador e inquisitivo.
Como se estivesse esperando que ela dissesse algo mais.
Lauren manteve a postura firme, controlando as reações que brotavam em seu peito.
Ele sabia? Não, impossível.
Mas seu comportamento deixava claro que ele estava prestando atenção em cada detalhe.
Ela riu suavemente, fingindo desviar a atenção.
━━ São apenas crianças. Eles me dão mais energia do que qualquer outra coisa.
Aidan sorriu, mas havia algo de calculado nesse gesto. O ambiente ficou subitamente mais sério quando ele colocou a taça de vinho sobre a mesa com um clique suave.
━━ Sabe... Meus seguranças ficaram bastante alarmados ultimamente. ━ A voz dele estava suave, mas havia um subtexto afiado. ━━ Depois da morte daquele empresário renomado ontem, eles estão ainda mais atentos. Talvez eu deva aumentar o nível de proteção ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▎𐄈 Âmago Cruel 𐄈
Romance.╭╯↱ ÂMAGO CRUEL ⭐︎ ͎ˊˎ- Uma cidade cinzenta e corrupta. Duas pessoas que escondem segredos obscuros colidem de forma inesperada. Lauren, uma mulher de duas faces: durante o dia, uma professora amada por todos, conhecida por sua doçura e...