͟͟͞♡ IV. ENCONTRO DA MORTE

14 7 88
                                    

     。 ゚゚・。・゚゚。      •             。゚ ゚・。・

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

。 ゚゚・。・゚゚。
• 。゚
 ゚・。・

Lauren sentiu o frio da noite tocar sua pele enquanto saía do carro que a havia deixado em casa.

O motorista de Aidan a deixara na porta, mas a inquietação em seu peito não a deixava descansar.

Ela entrou rapidamente em casa, trocando a roupa elegante por algo mais prático, escuro, que se mesclasse às sombras.

Com uma arma com silenciador escondida sob o casaco, Lauren saiu novamente, desta vez em direção à empresa de Aidan.

Logo mais, bem a sua frente, o prédio da empresa se erguia imponente contra o céu noturno com luzes piscando fracamente como estrelas artificiais.

Lauren conhecia o lugar melhor do que gostaria de admitir, tendo estudado cada detalhe, cada entrada e saída, todas as rotas possíveis.

Estacionou seu carro em um beco próximo, saindo em silêncio.

Como esperado, as portas dos fundos estavam destrancadas. Ela entrou, movendo-se com a familiaridade de quem já havia planejado aquela ação inúmeras vezes em sua mente.

O interior do prédio estava praticamente vazio. As poucas luzes acesas iluminavam corredores longos e silenciosos, criando sombras que dançavam nas paredes. O som de seus passos era abafado pelo carpete, e o silêncio era quase ensurdecedor, pressionando contra seus ouvidos.

Lauren caminhava com uma mistura de determinação e nervosismo, seus olhos observando cada canto, cada reflexo nos vidros das janelas enquanto subia em direção ao último andar, onde ficava a sala de Aidan.

Ao chegar ao andar desejado, ela viu a porta de vidro da sala principal entreaberta. A luz suave lá dentro criava uma penumbra inquietante, com a figura de Aidan de costas para ela, observando algo na sua mesa.

Era o momento perfeito.

Lauren posicionou-se estrategicamente na entrada, sacando a arma. Sua respiração estava controlada, o coração batendo em um ritmo firme, quase mecânico. Ela se concentrou, mirando nas costas de Aidan.

Ele parecia tão vulnerável, tão desprotegido. Um simples apertar do gatilho, e tudo estaria terminado.

Mas no instante em que ela se preparava para atirar, sentiu o cano frio de uma arma pressionando contra a parte de trás de sua cabeça.

Um choque gélido percorreu sua espinha, e seu corpo enrijeceu.

Lauren estava congelada no lugar, seu coração agora batendo descontroladamente. O silêncio parecia ainda mais intenso agora, como se o mundo inteiro estivesse segurando a respiração junto com ela.

━━ Por que não atirou logo, docinho? ━ A voz de Aidan soou atrás dela, carregada de uma calma perigosa, quase zombeteira.

O terror se instalou em Lauren ao perceber que não estava olhando para Aidan na sala, mas para o reflexo dele no vidro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

▎𐄈 Âmago Cruel 𐄈Onde histórias criam vida. Descubra agora