8-

10 0 0
                                    

Lust on

... Fell...por que eu te amo tanto...se você é tão...rude... comigo...eu deveria parar de me humilhar para conseguir afeto...

Eu caminho pelo vilarejo em busca da minha casinha

Até que escuto uma linda melodia vindo do centro da cidade... ué :v

Eu caminho até lá e vejo que os dois príncipes estão assistindo um jovem rapaz (e outras pessoas também que o Dance n vai dançar sozinho >:v) fazer algumas danças...oh! Aquele é o Dance...eu já ouvi falar dele...mas não esperava que ele fosse tão... encantador...

Lust off

Dance on

Até agora tudo bem , os príncipes parecem gostar das danças que eu escolhi para hoje!

O príncipe Dream está como sempre acompanhado de seu guarda real e o príncipe nightmare... espera... aquele lá é o Ccino? Tipo...o padeiro...?

Faze o que né, cada um com seu amor...quem sabe um dia eu também acho alguém legal :3

Depois de alguns minutos, o rapaz acaba a dança e vejo ele me olhando, ele se aproxima devagar...cara ,ele é bem bonito de perto...

Lust: ehm...oi...

Dance:...oi...

Lust: você é o Dance certo? Não imaginava que você era tão... bonitinho

Dance:oh... obrigado...eu gosto do seu estilo também...

*Eles ficam conversando com um tempinho, se conhecendo melhor

Lust off

Cross on

...eu odeio esse festival...todos ficam querendo dançar com o Dream... isso me irrita... não quero que ele se apaixone por ninguém além de mim... Oh...ele tá olhando pra mim...faz alguma coisa Cross...

Dream: Hey Cross... você quer dançar?

Cross:... c-claro... príncipe...

*Cross pega na mão de Dream com delicadeza e es começam a dançar, Cross rosna prós outros que estão olhando para o príncipe, e o puxa pra perto...bem perto...
Cross percebe como eles estão próximos, e se atrapalha um pouquinho...

Cross off

Fell on

Ugh...eu vejo aquele guarda idiota dançando com o príncipe...cacete... aquele ali é o meu ex?!(Dust) cacete!! Ele tá dançando com aquele cavaleiro ...uh... horror eu acho...heh... que patético...ele ainda precisa de alguém pra conseguir ajudar com os pesadelos e tal? Sabe...ele era até bom de foder...mas eu não aguento sentimentalismo...é chato...

Eu não preciso de alguém me falando " uhhh eu te amo! Vamos passar o resto da vida juntos 😙✨"

Que coisa brega...quer saber...eu só vou beber um pouco e comer alguém...

*Fell vai até o barzinho local e se enche de álcool e vinho, ele cambalea até cair nos braços de science, o camponês que cuida da biblioteca dos príncipes

Fell: ...heya~

Sci:...uh...olá...

Fell:sabe...*hic*...eu te acho beeeeeeem *hic* gostoso...tá afim de trepar?

Sci:ehm... desculpe mas...eu... você está muito bêbado...

Fell:ah...qual é...*hic* você vai gostar...vem cá...

Sci:...eu realmente não-- *é interrompido por um beijo do Fell*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O segredo da realeza...Onde histórias criam vida. Descubra agora