Margarida Brito
Passei um bom bocado com a minha família, a Inês foi embora a pé, e a Leonor e os meus padrinhos iam para sua casa.
- Magui - chama a minha prima - Queres vir a minha casa ver o Loki? Tenho que ir embora agora, os meus pais dizem que temos visitas...
O Loki era o cão da minha prima Leonor, adorava o cão dela, já tive um cão mas ele apanhou uma doença e acabou por falecer deixando me a mim e aos meus pais muito mas muito triste. Quando era mais nova passava muito tempo com a Leonor visto que ela também é filha única, no meu caso a minha mãe não conseguiu engravidar mais vezes como queria, no caso da Leonor os meus padrinhos, optaram apenas por uma filha... então éramos como irmãos.
- Claro que quero ver o meu Loki!! - exclamo.
- Vai lá filha depois vens a pé... - diz a minha mãe, a casa da Leonor era na mesma rua que a minha então era super perto.
Entramos no fiat dos meus padrinhos e fomos para casa deles. Quando chegamos a casa deles fui para o alpendre da Leonor brincar com o Loki, isto fazia me lembrar os velhos tempos em que éramos pequenas, o Loki já faz parte da família há bastante tempo...
- Loki! Meu lindo menino! - digo dando festas no animal.
Passado algum tempo, eu e a Leonor vamos para a sala, e senta mo nos no sofá a comer snacks e a ver a série ' The summer I turned pretty ' , a altura em que toda a gente via já passou, mas a Leonor não tem prime, então sempre que venho a casa dela coloco a minha conta na televisão dela. Vamos na segunda temporada felizmente. Apesar de que estou a ver pela segunda vez, pois vi sozinha.
- Jeremiah é um gostosão, se a Belly não o quiser eu fico com ele. - comento.
- Conrad é melhor, e é o rapaz de que a Belly sempre gostou... - diz a minha prima.
- Não! Tu não me estás a dizer que és Team Conrad pois não? - digo espantada.
- Estou sim! - afirma ela.
- Team Jeremiah! - exclamo.
No instante em que falo a campainha toca e a minha madrinha avisa que vai abrir a porta.
- Opiniões! - diz ela.
- No início eu era Team Conrad mas depois foi oficialmente Team Jeremiah.
- Ok... não sei se vou mudar. - diz a Leonor. - Mas o Jeremiah é um pouco namoradeiro, e não se percebe se ele amava realmente a Belly...
- Não acredito! - uma voz masculina que não reconheço ecoa na sala da Leonor - A minha irmã estava obcecada nisso.
- Neves! - exclama a Leonor e dá lhe um abraço.
Okay, meti me em merda não foi?
Como assim este é o João? O João Pedro? Não pode, mas pode ele é primo da Leonor, mas ele não jogava no Benfica? Eu não faço ideia não sou uma fanática da bola, mãe benfiquista e pai sportinguista esqueçam... Apesar de dizer às pessoas de que era benfiquista.
- João olha a minha prima, lembras te da Magui? - pergunta.
Merda. Sinto as minhas faces a escaldar.
- Margarida? - ele chamou me "Margarida"... Ele nunca me chamava isso, ele sempre me tratou por "Magui" , perdemos a confiança para com o outro, isto é estranho, não me sinto calma, como me sempre senti quando estava com ele.
- Olá João! - disse e acenei.
- Estás muito diferente! - ele diz. - com o passar dos anos quase que nem te reconhecia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My cousin's cousin
FanficMargarida Brito, mais conhecida como Magui, prima de Leonor Brito que é prima de João Neves, sempre teve alguma proximidade com João Neves pois ambos tinham a mesma idade e encontravam se muitas vezes na casa de Leonor. Sempre foram amigos às vezes...