"Amor não tem meio termo"

48 4 18
                                    

Lena Luthor "
Porquê  você  não  seja você no seu local de trabalho? Eu não  posso  pois sou infantilista  desde dos meus 15 anos acabou  agravando  depois  que tive um relacionamento  abusivo  a 1 ano atrás ,tive  que ficar afastada por um tempo pois precisava  está  bem para comanda a empresa do meu pai.

"Na Empresa"
Estava concertada  no meu computador  quando  minha melhor  amiga entrou na sala chamando  minha atenção.
Lena: Não  mim fala que tem mais uma reunião  Sam.
_Já  estava cansada de tanta  reunião  em um dia só _
Sam:Você  esqueceu Lee você  tem  que  ver a Kara Denvens  hoje.
Lena:Pior que esqueci,vamos lá  então.
_Mim levantei  saindo do meu escritório _
Fomos de carro até  um restaurante  onde tinha reservado uma mesa para  essa  entrevista de secretária,logo entramos no local vendo uma loira sentada  na mesa ao lado da janela. Andei até  lá  em passos firmes a jovem ao mim ver se levanta .
Kara:Olá  eu sou a Ka kara Denvens.
_ Ela gaguejou  na própria  palavra _
Lena:Oi eu sou a Lena Luthor  e essa é  a Samantha  que te ligou marcando o encontro.
_ Digo formalmente  vendo ela engolir em seco _
Sam:Olá  Kara  Denvens  vamos nós  sentar.
_ Ela diz e assim nós  acomodamos _
Lena:A Sam te explicou que quero  alguém  competente sem atrasos  e nada de usar celular  no horário  do trabalho  só  em casos urgentes.
_ Falo firme vendo a Denvens concorda _
Kara: Não  precisa  se preocupar  senhorita Luthor  eu sou muito pontual.
_ Lanço  um sorisso  sem mostrar  os dentes para a loira a minha frente _
Lena:Isso é  muito bom senhora Denvens.
Kara:Mim chame somente  de Kara senhorita  Luthor por favor.
_ Ela diz meiga _
Lena:Como preferir  Kara, outra coisa não  deixe  ninguém  entrar  na minha sala sem antes mim avisar.
Kara:Entendido senhora Luthor.
Lena:As vezes irei precisar  que fique até mais tarde um pouco  na empresa  mais irei te recompensar.
_Vejo ela torce  o lábio  um pouco  intrigada com a minha fala _
Sam:Tem algo a dizer Kara ?
Kara:Ham na verdade sim eu tenho uma irmã  e não  posso deixá-la  sozinha nós  finais  de semana.
Lena:Se quiser  pode levar  ela para a empresa já  que será  só  nós  duas no local.
_ Vejo ela remexer  na cadeira inquieta _
Kara:Tudo bem senhora  Luthor,quando eu começo?
_A encaro vendo sua animação  para  começa  o trabalho _
Lena:Amanhã  mesmo Kara.
Kara:Estarei lá senhora  Luthor .
_ Ela diz mim  animada _
Lena:Era somente  isso Kara até   amanhã.
Nós  colocamos de pé  assim dei um aperto de mão  na minha nova chefe sentindo  uma aletricidade   percorrer meu corpo causando  um arrepio .
Sam:Tchau Kara te espero amanhã  pela manhã.
Saímos  do local assim deixei  a Sam  no seu ap e fui para a minha casa  e estranhei pois a porta estava destrancada  mais antes que  eu pudesse reagir sentir uma mão  tapando  minha boca.
James: Estava com saudades de você  meu amorzinho vim matar a saudade.

"E ai  meus seguidores não  deixem  de comentar!

Amor não  tem meio termo ou ele te salva  ou te destrói Onde histórias criam vida. Descubra agora