" Amor não tem meio termo "

33 7 2
                                    

Lena Luthor "
Quando senti medo por está  em perigo  na mão  do meu ex  meu corpo tremeu pelo que poderia vim de um cara agressivo,quando minha secretária  mim salvo  daquele mostro.
Ainda estava tensa pois acabei regredindo  na presença  dela e não  sei se ela vai mim achar uma aberração  como todos  os outros.

Samantha:Ei oque foi que você está  tão  pensativa Lee?
_ Olho pra mesma e meu olho se enche de lágrimas _
Lena:Eu tô  com medo da Kara mim julgar  também  como meus pais fizeram Sam.
_ Ela se levanta e mim abraçar _
Samantha:Tudo bem em senti medo mais nem todas as pessoas são  iguais Lee .
_ olho pra mesma  e sei que ela está  certa _
Lena:Só  queria  fazer amizade sabe sem medo de ser  eu mesma.
Samantha: Não  vamos pensar  negativo a Kara mim parece uma boa pessoa.
_ Sorriu pq eu tambem  tive essa impressão _
Samantha:Porquê  diz isso Sam ?
_ Quero  saber o porquê  ela teve a mesma impressão  que eu _
Samantha: Desde do occorido  ela tem mim mandado mensagem perguntando se você estava bem .
_ Abro um sorisso  ao saber que ela se preocupo comigo _
Lena:Vamos então  pq tem muita coisa para resolver.
_ Digo pegando a chave do carro  para e a caminho da empresa _

" Na Empresa "
Entrei vendo a Kara concertada  no seu trabalho  pelo visto ela não  é  mesmo de se atrasar fui pra minha sala mais logo  a chamei no meu escritório.
Lena:Sente-se  Kara.
_ Vi a mesma se ajeitar  e sentar   a minha frente _
Kara:Bom dia senhora  Luthor,como a senhora  está?
_ Ninguém  nunca se preocupo como eu estou a não  ser a Sam _
Lena:Bom dia Kara ,eu estou bem. Qual é minha agenda de hoje?
Kara:Você tem somente  1 reunião  na parte  da manhã e tem algumas coisas para avaliar.
_ Ela diz olhando por seu caderno de anotações _
Lena: Ta bom Kara  e preciso que mim acompanhe  mais tarde  depois do almoço.
Kara:Sim senhora  Luthor.
_  Vi ela ficar um pouco nervosa _
Lena:Já  pode ir Kara.
Kara:Colicença  senhora Luthor.
_ Ela diz se retirando do meu escritório.
Começei o meu trabalho  tiver  reunião  as 10 horas e depois  as 1 hora  era o momento  de saí  com a Denvens  não  sei mais estava ansiosa um pouco.
Kara:Senhora  Luthor  pra  onde estamos  indo?
_ Ela fala meia confusa pois estamos entrando  em uma loja de roupas _
Lena:Eu tenho que te agradecer  pela ajuda  daquele dia.
_ digo mantendo o contato visual _
Kara:Eu fico grata por te a ajudado senhora Luthor.
Lena: Você  mim salvou Kara obrigada mesmo.
_ Do um abraço  na mesma que retribuir _
Kara:Não  precisa  agradecer  senhora Luthor  só  fiz oque era certo.
Lena:É  porisso  que eu quero te presentear  Kara nem todos tem um bom coração  como o seu.
_ Lanço  um belo sorisso  pra mesma _
Então  fomos escolher roupas para a mesma e confesso que ela ficar uma diva em terno,assim que terminarmos  a comprar  fomos a uma sorveteria  faz tempo que não  faço  consumo de doces.
Kara: Eu amei os ternos senhora Luthor.
_ Ela diz com a boca suja de sorvete  mim fazendo rir _
Lena:Que bom que gosto  e sua boca está  suja .
_ Falo sem mim conte na risada _
Kara:Ah sim,saiu?
_Ela pergunta mais ainda estava com sorvete  no rosto então  passei o meu polegar  no seu lábio  tirando o vestígio  do doce _
Lena:Agora está  limpo ,kara eu queria  fala sobre  oque você  viu lá  em casa.
_ Fico nervosa ao fala sobre  isso_
Kara:Não  precisa  mim conta se não  quiser senhora Luthor  o que importa e que a senhora está  bem.
_ Ela diz com sorisso  meigo _
Lena:Eu preciso que saiba Kara eu vivi tanto no escuro  por simplesmente  ser diferente  das outras pessoas pq sou infantilista.
_ Falei esperando a pior reação  dela mais nada aconteceu _
Kara:Olha senhora  Luthor  se está  pensando  que irei julgá-la  por ser assim  tire esse pensamento  da sua mente.
_ Ela diz  e sinto uma sensação  de alívio  no peito _
Lena:Mais você  não  acha estranho? Não  precisa  fingir só  pra não  mim mágoa  kara.
Kara:Na verdade eu acho fofo senhora  Luthor,saiba que não  precisa  esconde o seu jeito infantil  por pensar que irei  julgá-la.
_ Sinto meus olhos  lacrimejar _
Lena:Eu sempre tiver  receio   pq todos quando descobrem se afastaram  de mim a não  ser a  Sam.
_Digo com nó na garganta _
Kara:Pois  não  sou como essas pessoas senhora  Luthor.
Lena:Eu fico aliviada em saber Kara.
Kara: Todas nós  temos a nossa criança  interior  dentro  de nós  senhora  Luthor.
Lena:Sim Kara temos.
Kara: E se quiser um dia  mim mostra esse seu mundo estou disposta a conhecê-lo.

Autora: E aí  será  que Luthor vai deixar seus medos de lado? Oque vocês  acham?
Não  deixem  de comentar  !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor não  tem meio termo ou ele te salva  ou te destrói Onde histórias criam vida. Descubra agora