"Amor não tem meio termo"

34 3 0
                                    

Kara Denvens  Zorel "
Elas foram embora mais vi que uma delas esqueceu  o celular  encima  da mesa ,teria que encontrar  a casa  da minha chefe para entregar o celular. Consegui   o endereço  que e agora estava  entrando no mansão  Luthor mais logo  parei quando escutei um pedido de socorro no andar  de cima  e também  uma voz masculina.
Subi correndo entrando no quarto vendo um cara  tentando  beijá-la ,dei um chute no mesmo fazendo ele cair  sobre o chão.
Kara: Senhora  Luthor  você está  bem?
_ ela assentiu  em um não  seu olhar cruzou com meu banhado de lágrimas _
Lena:Tila ele daqui.
_ Ela diz em uma voz infantil mim deixando um pouco  surpresa _
James:Quem é  você?
_ Ele diz se colocando de pé mim aproximei  do mesmo_
Kara:Eu odeio caras  que aproveitam de uma mulher ,e sabe oque eu faço  com eles?
_ falo com sangue nós  olhos _
James:Pq não  se junta a nós?  Você  é  bem bonita.
_ Dei um sorisso cínico  antes de acerta  um soco forte em seu rosto _
Kara:Nunca  mais volte aqui e se eu ver você  por aqui pode ter certeza  vai saí  daqui sem vida.
James:Isso não  vai ficar  assim .
_Ele se retira do quarto  então  olhei pra Lena que falava  palavras  desconexa mim deixando  preoculpada.
Kara:Ei ele já  foi embora não  vai fazer nada com você.
Lena :Plometi que vai plotege eu?
_Ela diz entre o choro _
Kara:Eu prometo ,preciso  ligar pra Samantha.
_ Mim afasto dela vendo seu choro  aumentar_
Lena:Nau liga  pla ela só  ficar ati cumigo .
_ ela diz mim  com bico  choroso nós  lábios_
Kara:Ta bom vou ficar aqui até  que você  se acalme.
_ Sento na cama ao seu lado _
Em uma ação  rápida  ela estava no meu colo com a perna em cada lado da minha cintura com a cabeça  deitada  no meu ombro,não  ousei mexer um músculo  apenas fiz um carinho na suas costas até  sentir  sua respiração  se acalma e assim denunciado  que a mesma havia pegado  no sono.Tirei a Lena com cuidado  a deitando na cama cobrindo  seu corpo.
Peguei o celular  ligando para a Samantha  que logo apareceu ,fomos para sala para não  acordá-la.
Samantha:Pode mim explicar oque aconteceu.
_ respiro  fundo antes de começa  a fala_
Kara:A senhora  Luthor  tinha esquecido  o celular  no restaurante  então  vim devolver ele ,só  que tinha um homem  tentando  abusar  dela.
Samantha:E quem  era esse homem  Kara, você  consegui mim dizer a característica dele?
_ Ela fala e tento puxar  a imagem dela na mente_
Kara:Era moreno  não  muito alto.
_Vejo sua feição  mudar completamente _
Samantha:Ta bom ,obgd Kara por ter acalmado ela já  pode ir pra casa.
Kara:Acho que todos deveriam  ter a mesma atitude  nessa situação.
Samantha:Sim kara você tem um coração  grandioso tenha uma boa noite.
Kara:Boa noite  também  senhora  Samantha já  vou indo.
Mim viro de costas saindo  da mansão Luthor  e com a mente a mil, será  que ela é  igual a Kate  minha irmã infantilista?

Autora:E aí como  vocês  pensam que vão  ser os próximos  capítulos?
Não  se esqueçam  de comentar!
Meu Istagram:Dudu _ofsilva pra quem quiser bater um papo  com a autora!

Amor não  tem meio termo ou ele te salva  ou te destrói Onde histórias criam vida. Descubra agora