Notas

18 2 0
                                    


Olá NaruHiners! 


Gostaria de compartilhar um pouco sobre como nasceu essa fanfic.

Desde que me apaixonei por NaruHna comecei a refletir cada vez mais sobre eles e a complementariedade de ambos. Quando me desafiei a escrever uma fanfic julguei cada linha como sendo insuficiente para expressar o meu amor. O único objetivo era compartilhar as sensações que eles me causam com alguém, e mesmo não sendo incrível continuarei a tentar tocar alguém com minhas linhas. 

Este breve conto nasceu de um momento em que aproveitava um dos meus hobbies e interesse, estudar sobre astronomia. Inclusive meu sonho de criança era ser astronauta. Fiquei divagando como Naruto, com sua personalidade impulsiva e sonhadora, e Hinata, com seu jeito mais tímido e gentil, representam duas abordagens distintas à vida e aos desafios que enfrentam. E apesar de suas diferenças, eles se completam de várias maneiras. A determinação de Naruto e a força interior de Hinata se entrelaçam para criar um casal que é forte, dedicado e complementa um ao outro de maneira harmoniosa.

Então sentada ali ouvindo sobre aqueles astros brotou em meu âmago algo, e hoje compartilho com vocês. Se puderem me digam o que acharam nos comentários, eu sempre gosto de ler a opinião de vocês.  


Obrigada por lerem!  


P.S. Obrigada ao meu esposo que além de me apoiar fez essa capa linda.

◤━━━━━ ☆. 𝕮𝖔𝖓𝖛𝖊𝖗𝖌𝖊̂𝖓𝖈𝖎𝖆 .☆ ━━━━━━━━━◥ 

Convergência: um conto NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora