Nosso primeiro encontro

27 0 0
                                    

                                                                                        𝓟'𝓞'𝓥'𝓢 

                                                                               𝓟𝓪𝓻𝓴 𝓙𝓲𝓶𝓲𝓷

           A gente ia no carro do Jin, estão não me preocupei mais do Jin se atrasar. Nós saímos daqui umas 5:30, parece ser cedo demais para viajar, mas saímos muito cedo assim, para passarmos na casa de uma tia nossa para depois ir até Jeju.

   —Já tamo chegando, Jin? — Perguntou Hoseok já entediado. E, Jin só respondeu "Não, tá muito longe" também entediado. — A não, muito ainda! Tá parecendo que tamo no carro a mais de duas horas.

  —Mais; estamos no carro a 02:05:34  — Falo rindo para o celular ( tinha um vídeo de um gato brincando com uma criança no meu celular ( não pensem besteira))

  — É pelo menos vc tá conversando com seu NAMORADO! — Disse Hoseok "estressado"

  — Tá namorando e nem me contou, né senhor PARK JIMIN! — Jin falou amentando a velocidade do carro 

  — Eu não to NAMORANDO Jin, é mentira do HOSEOK! — Falo com cara de raiva, mas por dentro eu tava rindo muito ( eu tava tentando achar um namorado do meu gosto, lindo e gostoso) 

  —Então, por que tá sorrindo pro celular? — Hoseok falou me olhando com uma cara de safado e eu só mostro o celular pra ele — ata!! também não explica 

  — e eu devo expli... AHHHHHHHHH — fui interrompido por Jin batendo o carro em um caminhão. E ficamos inconscientes e fomos levados ao hospital por uma ambulância que as pessoas ao redor mandaram.

        Quem diria que de uma viagem normal se tornaria um acidente? 

  — Aplique o calmante, nele para quando ele acordar, não se desesperar! — falou o médico  olhando para a enfermeira que tava com a agu...

           Quando eu vi a agulha na mão da enfermeira eu me levantei rápido e sai correndo gritando, porque EU TENHO MEDO DE AGULHA. Quando eu levantei e sai correndo, eles se assustaram, mas logo correram atrás de mim gritando "peguem  aquele paciente" e quando eu percebi já tinha um monte de gente correndo atrás de mim.

           Teve uma hora que eu olhei pra trás e esparrei em um homem lindo ( sim, eu Park Jimin achei um homem gostoso e lindo).

  — Me desculpa — Falei me curvando e correndo.

          Eu corria pensando no cara que eu esparrei o rosto dele tinha grandes olhos de corça perfeitamente formados, ponte nasal alta, lábios perfeitos em forma de arco de Cupido e pele de vidro, o homem mais lindo que vi (tirando eu, é claro kkk)

          O tipo de homem que eu gosto!

      Mas vamos voltar a perseguição. Eu sem querer reduzir a velocidade e eles me pegaram.   

           𝕄𝕖𝕣𝕕𝕒

   — Me soltem! Eu sei ir sozinho — Gritei quando os seguranças me agarravam e me levavam até o quarto — Cadê o Jin e o Hoseok? 

  — Estão nos quartos ao lado — Eles me responderam 

  — Jimin que baderna é essa? — Jin disse olhando para os seguranças me levando para o quarto de novo

  — Pergunto o mesmo! — Disse Hoseok olhando pra mim com cara de desgosto 

  — Nada — Falo com raiva porque os seguranças não me largavam 

  — Ele saiu correndo do quarto — disse um dos seguranças me jogando na cama e saindo — por causa de uma agulha pequenininha 

  — Cala a boca — falo com raiva — não é você tem medo de agulhas

  —Não brinca — falam rindo de mim — tu correu o hospital inteiro por uma agulha  

  —Saiam daqui — falou o médico para os meninos rindo — eu preciso fazer uns exames nele — falou olhando a prancheta que está em suas mãos — e vocês não podem ficar andando pelo hospital, vocês precisam descansar 

  — Agora eu gostei de você  — disse feliz 

  — Você também precisa descansar — falou vindo em minha direção enquanto os meninos riam e saia por eu ter ficado bravo quando ele falou isso 

         Assim que eles saíram, ele fez vários exames em mim e me mandou dormir. Eu obedeci porque eu estava cansado depois de correr o hospital inteiro.

         Quando eu tava dormindo, eu escutei a porta do quarto se abrir, mas ignorei e voltei a dormir. Senti alguém passar a mão nos meus cabelos e costas, já que eu tava de lado, mas ignorei novamente.

  — Você é tão bonito — falou um homem que pareci ser o que eu tinha esparrado naquele dia  — tomara que você escute, meu nome é Jeon JungKook, vocÊ esparrou comigo hoje mais cedo.

        Era o cara que eu esparrei mais cedo! 𝕄𝕖𝕦 𝔻𝕖𝕦𝕤, que nome bonito. 

            Quando ele saiu eu fique: 

   — Jeon JungKook

   — Jeon JungKook

   — Jeon JungKook

   — Jeon JungKook 

   — Jeon JungKook

   — Jeon JungKook

   — Jeon JungKook

   — Jeon JungKook 

   — Jeon JungKo... — Falei até dormir 

       Quando eu acordei o médico falou que eu á poderia me arrumar e ir embora e que a minha conta do hospital já tava paga, e foi um tau de JungKook que tinha pago.

     𝓝𝓸 𝓹𝓻𝓸𝔁í𝓶𝓸 𝓬𝓪𝓹í𝓽𝓾𝓵𝓸 𝓮𝓾 𝓹𝓻𝓸𝓶𝓮𝓽𝓸 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻𝓪𝓻 😊

Ele é só meu - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora