𝓟'𝓞'𝓥'𝓢
𝓟𝓪𝓻𝓴 𝓙𝓲𝓶𝓲𝓷
Depois de uma noite muito "agradável" de xingamentos (vcs já sabem o motivo), eu acordei, já cansado, mas fui trabalhar porque dinheiro não nasce em árvore. Me arrumei tão rápido que eu quase desmaiei (acordei atrasado), escovei os dentes e fui ( não deu tempo de tomar café da manhã, então eu tava morrendo de fome), mas não comi na hora do almoço, por causa da dieta que eu faço, então, fiquei com fome até chegar em casa e quando eu cheguei só comi uma maçã, tomei banho, escovei os dentes e fui dormir, mas quando eu tava andando até a minha cama, o mundo começou a girar e eu desmaiei perto da cama.
[𝐀𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬.]
Quando eu acordei (tinha se passado uns 46 minutos), eu levantei do chão e fui pra cama e dormir ainda tonto por causa da queda.
𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚
Quando Jimin desmaiou, JungKook sentiu uma dor de cabeça (Coisa do destino? Talvez SIM!) e desmaiou também ( por sorte o príncipe estava perto de sua cama)
Quando eles acordaram, eles passaram mal e depois dormiram, ainda mal, mas conseguiram dormir (isso que da não comer nada Jimin e JungKook). A senhora Lee cuidou do JungKook que não se sentia bem a noite. E, o Hoseok cuidava do Jimin que tava pior do que o JungKook (O Hoseok sobe que o Jimin desmaiou, pq o Jimin estava em uma ligação com ele na hora que desmaiou). Na amanhã do dia seguinte os dois já estavam um pouco melhor, mas ainda sim, mal.
O JungKook recebeu uma grande reclamação de seu pai, o rei, que estava muito doente e quase se aposentando por causa de sua doença (câncer gástrico/câncer de estomago). E o Jimin, recebeu uma pequena reclamação do Jin.
Os dois a noite saíram, escondido, para o parque mais silencioso de seul. Quando eles chegaram lá eles se escontraram e foram conversar um pouco, observando a lua.
𝓟𝓪𝓻𝓴 𝓙𝓲𝓶𝓲𝓷
Quando era umas 20:00 me deu uma vontade de sair então eu esperei o Hoseok dormir(o Jin falou pra ele n me deixar sair), me arrumei e sai. Quando cheguei lá estava o JungKook
— Autora! Tá distraída PQ? —Eu falou olhando para a autora — Pora casso vc estava pensando no JUNGKOOK?
— Não CIÚMENTO! Eu estava pensando em outra coisa — A autora falou olhando pro fundo da minha alma — Vc n tem vergonha de ser tão ciumento, não?
— Não — Falo cruzando os braços
— Percebi — Falou a autora indignada
Voltando
Vi MEU futuro homem, no meio do parque, ofegante.
Nossos olhos se encontraram tão rápido , que não deu nem tempo de respirar. Quando eu olho para frente JungKook já estava correndo até mim.
𝓞𝓵𝓱𝓪 𝓪 𝓯𝓸𝓽𝓸
— Porra! Que gostoso!—Disse a autora lendo
— Ei tira o olho — Eu falei olhando pra ela indignado
VOLTANDO:
—Oi, Jimin — Falou JungKook com um sorriso manhoso no rosto
— Como você descobriu meu nome, JungKook? — Perguntei curioso para ele
— Eu dei o meu jeito! — Falou ele rindo baixo — Vamos sentar ali!
— Bora!
Quando me dei conta já era 3:49 da manhã. Na mesma hora que eu olhei o relógio do celular, ele deu uma espiada.
— FUDEU — Falamos ao mesmo tempo
— TCHAU — Nessa hora eu sai correndo pra um lado e ele para o outro.
— ONDE VC ESTAVA, PARK JIMIN? — Falou o Jin bravo enquanto o Hoseok só concordava
— TÁ GRITANDO PQ? Eu só sair pra dar uma volta
— E pq chegou agora?
— Pq eu só olhei no relógio do celular agora! Tem problema?
— Podia avisar
— Vc falou pro Hoseok n me deixar sair
— Falei msm, isso só foi até vc melhorar
— Estou muito bem agora, obrigado
Parei de discutir com o Jin e fui pra minha cama dormir, escondendo o meu celular muito bem ( o Jin tem uma mania de que quando eu dormir e ele tiver bravo comigo ele peger meu celular escondido), mas enfim eu fui dormir
𝓖𝓮𝓷𝓽𝓮, 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓮𝓾 𝓽𝓪𝓿𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓻𝓮𝓿𝓮𝓷𝓭𝓸 𝓮𝓾 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓬𝓮𝓲 𝓪 𝓹𝓮𝓷𝓼𝓪𝓻: 𝓔 𝓼𝓮 𝓪 𝓰𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓷ã𝓸 𝓽𝓲𝓿𝓮𝓻 "𝓲𝓷𝓿𝓮𝓷𝓽𝓪𝓷𝓭𝓸" 𝓮𝓼𝓼𝓪𝓼 𝓱𝓲𝓼𝓽ó𝓻𝓲𝓪𝓼 𝓙𝓘𝓚𝓞𝓞𝓚. 𝓕𝓞𝓡 𝓣𝓤𝓓𝓞 𝓡𝓔𝓐𝓛! 𝓘𝓜𝓐𝓖𝓘𝓝𝓐 𝓞 𝓒𝓗𝓞𝓠𝓤𝓔.
Hj é meu aniversário
Parabéns pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só meu - JiKook
FanficJunkook é um homem que vive uma vida triste e raivosa. Que não sorria por um bom tempo. Já, Jimin é um menino feliz e interessante. Que tem e dar amor todos os dias. Eles se conheceram em um lugar muito conveniente e diferente de lugares comuns par...