Myoui Mina Point Of View
Seul, KoreaQuando chegamos lá em baixo, as meninas estavam perto de uma mesa, com docinhos e outras coisas, logo, quando nós viram com Chaewon, começaram a aplaudir, e eu me senti muito emocionada, mas não ia chorar logo no começo da festa.
Respirei fundo e me recompus, enquanto me aproximava das meninas.
-Você está magnífica Mina!! -Disse Jihyo e eu pude ver seus olhos lacrimejarem
-Obrigada Hyo..-Disse com a voz falhando, mas não queria chorar então apenas dou risada -Você vai me fazer chorar logo no começo da festa!!
A coreana mais velha da risada, enquanto olhava para a pequena em meu colo
-Tem razão, feliz aniversário pequena -Ela diz e leva o dedo indicador ao seu nariz e a pequena ri
Estava tudo no tema da cor rose, os balões, os doces e decoração, enquanto luzes de led iluminavam o lugar.
A festa era só para os mais íntimos mesmo, chamei uns outros dois grupos da empresa,
como as meninas do ITZY e os meninos de STRAY KIDS por sermos muito próximos um dos outros, claro que não pode faltar alguns managers.A festa corria bem, enquanto percebo que Chaewon começou a ficar sonolenta, então chego na mesa aonde estava o bolo e chamo a atenção de todos, chamando Chaeyoung pra ficar ao meu lado.
-Um minuto de atenção, porfavor...-Disse enquanto Chaeyoung batia palmas, até que todos finalmente nos olhavam, enquanto ela sorria
-Bom...hoje é um dia especial para mim e Chaeyoung, estamos comemorando o dia em que nossas vidas ganharam cor. No começo da gravidez eu tive medo, tive muito medo, mas a todo tempo, as meninas estavam comigo, sempre diziam que eu não deveria me preocupar -Dou uma pausa olhando para Chaeyoung -Semana que vem, eu volto aos palcos, confesso que estou com medo, mas estou com medo pela minha Chaewon, medo de que ela não se acostume com essa vida agitada que nós, idols, levamos -Dou outra pausa enquanto olhava para minha pequena que estava em meu colo, senti vontade de chorar, mas respirei fundo e continuei a falar -Quero então, fazer um último ato como uma família normal, sem fans, câmeras ou paparazzis, quero cantar parabéns para a razão do meu sorrir, minha vida, Son Chaewon.
Escuto todos baterem palmas e começarem o parabéns, enquanto olhei de canto pra Chaeyoung e a vi enxugando uma lágrima que teimou em escorrer, logo percebendo que eu estava a encarando, e sorriu pra mim.
A pequena em meu colo, sem entender o discurso começou a bater palmas junto e sorrir banguela, e aquela foi a melhor visão que eu já tive em toda minha vida.
O parabéns acabou, Chaeyoung se aproximou, deixando Chaewon no meio, enquanto nos abaixamos para ficar na altura da vela, tentando fazer com que a menos assoprasse, oque não funciona muito, então acabamos por assoprar pra ela, logo ficando de pé de novo e sendo aplaudidas novamente, olhei pra Chae e me aproximei deixando um selinho em seus lábios, enquanto ela deixa um beijo na testa de Chaewon.
Mais tarde naquele mesmo dia, Chaewon já havia dormido, e a maioria das pessoas já havia ido embora, enquanto chego no andar de baixo, vendo Chaeyoung sentada na beira da piscina enquanto olhava para o céu.
Sorri com a cena e me aproximei dela, sentando ao seu lado, a mesma de assusta com a minha presença.
-Seus pais não conseguiram chegar a tempo, não é? -Pergunto enquanto olhava para o chão junto com ela
-Não, minha mãe me ligou mais cedo e disse que o voo havia atrasado, e não ia dar pra ela chegar a tempo, mas ela ainda vem -Ela diz olhando para o céu também, e sorria de canto
Sorri junto com ela, olhando para seu rosto, iluminado pela luz da lua.
-Você deve estar magoada por seus pais não aparecerem.. -Ela diz serena, e eu volto meu olhar pro céu, suspirando cansada
-Na verdade não, eles nunca gostaram da ideia de que eu estou noiva de uma mulher- Disse ainda olhando para o céu, e pode sentir seu olhar triste sobre mim
Ela suspira triste, se aproxima de mim, colocando o braço sobre meu ombro me abraçando de lado, e apenas fica em silêncio por algum tempo.
Decido quebrar o silêncio me encostando nela.
-Sabia que eu não me importo com isso não é? -Disse ainda olhando para o céu
-Sim meu amor, eu sei, me desculpe pelo assunto.
-Não se preocupe..
Disse e sorri, a olhando completamente, ela deixa um beijo em minha testa e eu sorri boba, logo ela leva sua mão até meu rosto, acariciando minha bochecha, e finalmente me puxa para um beijo apaixonado..
Eita olha quem voltou???
Tava sem criatividade e escrevi isso aqui
Me perdoem porque eu sei que tá HORRÍVEL
Mas a adrenalina vai aumentar..
lembram da perseguição?
Pois é...
🤭
Beijos da Vicky🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tão temida MATERNIDADE
Fiksi PenggemarAonde Mina e Chaeyoung se vêm obrigadas a dar uma pausa nas suas carreiras de cantoras quando descobriram que Mina estava grávida.. 6° #michaeng 13/01/24