capítulo 4

13 3 5
                                    


   – Tá fazendo o quê?.-- Hyunjin pergunta após a breve troca de olhares, arqueando uma sobrancelha.

    – E-Eu... Eu.-- Felix gagueja e acaba desviando seu olhar para a janela do carro, vendo Changbin ali perto, fazendo com que ele se abaixasse ainda mais. – Eu preciso te contar uma coisa!.

    – O que quer me contar?.-- O Hwang pergunta de forma curiosa.

    Felix vê o Seo passar em frente a janela, fazendo com que ele puxasse o Hwang para mais perto, para que ele o tampasse. – É que eu só preciso de um minuto...

   Minho que estava no banco do motorista e via toda aquela cena acontecendo no banco de trás, se vira para frente com uma expressão de nojo, esperando os dois terminarem a "conversa".

   O Lee mais novo se afasta levemente do moreno, olhando para o vidro do carro para ver se Changbin já havia passado, e suspira de modo aliviado ao não vê-lo mais.

    – A pouco tempo você me disse que não queria mais me ver ou se casar comigo, então o que está fazendo agora?.-- O moreno pergunta, olhando para as mãos do 'ruivo' em sua gravata e paletó, que o puxava para mais perto dele.

    Felix também leva seu olhar para suas mãos, e arregala levemente os olhos, empurrando o outro e arrumando sua postura. – E é isso mesmo. É-é isso, eu só não quero mais ver a sua cara, como também não tem chance alguma de eu me relacionar com você.-- Ele fala se arrumando no banco, olhando o outro arrumar sua gravata e paletó. – Então eu só voltei 'pra te dizer que não é 'pra você nunca mais me procurar, tá bom. Agora eu já vo-

    – Eu ainda vou me casar com você.-- O Hwang fala de modo lento e firme, olhando o outro travar no lugar e se virar lentamente em sua direção.

    – O quê?.

    – Que tal me contar agora o porquê de não querer se casar comigo.

     – Então tá... Eu não gosto de nada em você, não gosto de quando você fala coisas bregas do tipo "isso é bacana".-- Felix fala, tentando imitar a voz do outro enquanto gesticulava com as mãos. – E eu não gosto dessa sua cara de doninha.-- Ele termina seu monólogo, ouvindo uma risada abafada de Minho.

    – Doninha?.-- Hyunjin pergunta com as sobrancelhas franzidas e o rosto impassível.

    – E-eu vou embora...-- O Lee murmura abrindo a porta do carro, arrumando sua saia. – Ai, o sinal tá verde.-- Ele fala antes de fechar a porta do carro e sair correndo dali.

    – Doninha?... Como será que é isso?.-- Hyunjin se pergunta após o menor ter saído correndo.



                                     [....]


    – Isso é uma doninha.-- Lee Know fala, mostrando a foto do animal para Hyunjin.

    – Como que eu posso me parecer com isso?.-- Ele se pergunta, analisando bem a imagem.

    – Olha, sua aparência no geral principalmente o nariz e o formato do rosto me dá a impressão de serem gêmeos.-- O Lee diz enquanto prendia uma risada da cara do Hwang.

    – O quê?.

    O mais velho se afasta de Hyunjin com o tablet, enquanto ria da foto. – A semelhança é assustadora.



                               ☁︎☼☾☼☁︎



    Han estava a alguns bons minutos rindo do acontecimento que Felix havia lhe contado, enquanto o loiro o julgava com o olhar.

Surprise suitor -HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora