capítulo 3

7 3 0
                                    


   – Vai mesmo se casar com o senhorito Jisung que você conheceu hoje??.-- Minho pergunta mais uma vez, em uma enorme perplexidade com a decisão de  Hyunjin.

    – Sim. Quantas vezes eu vou ter que repetir??.-- O CEO pergunta, enquanto olhava para alguns papéis em sua mesa.

    – É difícil acreditar que você quer se casar com um trai-, com uma pessoa que diz se relacionar com mais de um homem.-- O Lee exclama, expressando toda sua indignação.

    – Nada disso vai importar quando nos casarmos.-- Ele responde enquanto ainda olhava para os papéis, tentando manter a paciência.

   – Eu sinto que você ainda terá problemas mesmo quando se casar.-- O mais velho fala, pensando nos futuros chifres do amigo. – Eu o vi mais cedo, e ele não parece do tip-.

    – Ele não é qualquer um. É do grupo Marini.-- O Hwang diz, deixando seus papéis sobre a mesa, olhando para seu secretário e amigo de longa data. – Como minha avó mesmo disse, ele será um bom recurso para mim. Por que eu o deixaria escapar?.--Ele pergunta com uma sobrancelha arqueada.

    – Mesmo assim... Você deveria se casar por amor.-- O de óculos responde com a voz mansa, se sentando na cadeira a frente da mesa do amigo.

    – Amor? Hah.-- Hyunjin da uma leve risada irônica, enquanto olhava para o mais velho. – O que é o amor??-- Ele pergunta, cruzando seus braços.

    – O amor é quando... Sentimos saudades da pessoa o tempo todo, e quando... Só de pensar na pessoa o seu coração já dispara.-- Minho responde, olhando para o rosto do amigo.

    – Eu não quero me prender a sentimentos ilusórios, Hyung.-- O Hwang fala de modo informal, o olhando nos olhos. – E perder tempo indo à esses encontros é ainda pior.-- Ele responde respirando fundo, desviando seu olhar para a mesa. – Eu gostei do senhorito Jisung. Ele é muito aberto e honesto.-- o moreno diz por fim, e em seguida volta sua atenção para os papéis.




                               ☁︎☼☾☼☁︎




    – Monta isso direito, você faz sempre errado.-- A senhora Lee exclama, enquanto olhava feio para o marido.

    – Não fui eu que montei. Essas são as caixas que o Jeongin montou.-- Ele murmura enquanto aponta para o filho.

    – Aé, cê jura?.-- O mais novo pergunta em tom debochado, olhando para o patriarca. – É que eu sou melhor desmontando. Igual eu desmontei o sonho de ser jogador no ensino médio e o sonho de ser Padre também. Ai depois eu desmontei a minha vontade de estudar.-- Ele fala enquanto conta nos dedos, recebendo uma caixada de sua mãe na cabeça .

    – Para de reclamar.-- A única mulher ali, fala voltando a montar as caixas.

   Felix aparece na sala e se aproxima de sua família, empurrando levemente seu irmão mais novo para o lado, pegando uma caixa e começando a monta-lá.

    – Querido... Disseram que você arrumou a placa do vizinho e pagou as contas dele no hospital.-- O Senhor Lee começa meio relutante, enquanto olhava para o primogênito. – Aonde arrumou tanto dinheiro??.

    – É que, eu recebi um bônus lá da empresa.-- Ele mente, tentando evitar o contato visual com o pai.

    – Você não disse que o clima lá estava estranho com a chegada do novo Presidente??.-- Sua mãe pergunta com uma sobrancelha arqueada, olhando para o rosto do filho. – Se ele chegou já distribuindo bônus, ele deve ser um cara legal, não?.

Surprise suitor -HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora