%2

14 2 0
                                    

Mahina|on.

Acordo bem cedo e vou correr no parque antes de ir para meu primeiro dia na UA, eu havia passado em primeiro lugar. E criado uma rivalidade sem vontade nenhuma com um tal de Bakugo. Mais enfim, esses otarios sempre vão estar abaixo de mim.

As corridas matinais se tornam bem mais produtivas quando é executada as 05h da manhã, a escola abria 07h então dava tempo de continuar a minha rotina tranquilamente.

Chego em casa, tomo um banho me arrumo e vou pra UA, ela era na rua de trás da minha casa então vou a pé mesmo. Depois do meu pai ter sido preso minha mãe basicamente proibiu a família inteira de falar sobre ele e dentro de casa e fora. Além de me proibir de sair pra não correr risco dele tentar algo.

Mais eu conhecia meu pai. E ele não era tão ruim ao ponto de fazer algo comigo, quando era pequena minha mãe trabalhava muito acabava que eu ficava com o meu pai e a babá. Minha mãe sempre soube oque ele fazia ela só fingia que não,  quando ele foi preso não foi surpresa pra ninguém. Mais na mídia minha mãe fazia cara de espantada e assustada e triste.

Eu estava triste. Mais eu sempre me mantinha bem distante da mídia que rodeava minha mãe. Até portanto que entrei na UA por classificação.

Chego no portão da UA, respiro fundo e entro, eu tinha ficado na turma 1-A e o único que eu conhecia era Todoroki, mais só de vista. Ele ia nas festas da minha mãe quando pequeno com o pai. O Endevor, ele era assustador. Hoje em dia é só um velho sendo um herói meia boca e ganhando muito dinheiro.

Sento na última mesa, da última fileira e fico mechendo no celular até vir uma garota sentar do meu lado.

- Eai meu nome é Momo Yaoyorozu, mais pode me chamar só de Momo.

- ah, meu nome é Mahina Otsuki mais pode me chamar só de Mahina.

- Tudo bem, Mahina.

- Oque você acha sobre...eles? - digo me referindo a turma.

- Bom, tem grandes poderes aqui. Acredito que os melhores são o do Midorya, Bakugo, Todoroki.

- Você é indicada né?

- Sim, sorte pela família mais acho que passaria no teste.

- Minha família poderia me indicar mais quis passar pelo teste, acredita, foi bem fácil. Único que surpreendeu foi o tal Midorya.

- Qual sua Individualidade?

- Bom, a cópia de Individualidade por uma hora.

- Que incrível, realmente útil. Mais como usa contra robôs?

- roubo a Individualidade de no máximo 5 pessoas, passo no teste.

- Consegue roubar 5 de uma vez? - ela pergunta impressionada.

- Sim, incrível né. Mais eu fico muito cansada já até desmaiei.

- Eu achei sua Individualidade o máximo, vai ser um prazer analisar seus testes durante o treinamento.

Eu sorrio e um professor estranho e bagunçado entra na sala. Mais o reconheceria em qualquer lugar do mundo.

Professor Aizawa, minha mãe implorou pra ele me ensinar a lidar com os meus poderes quando era pequena, ele era um conhecido da família. Sua Individualidade foi a primeira que eu clonei.

- Bom, hoje vamos ter treinamento pra saber como vocês são em corpo. Desçam todos e me aguardem.

- Esse professor é estranho. - Momo diz e eu olho pra ela.

- Bom, ele pegou pesado logo no primeiro dia então é um pouco mesmo.

Nós rimos e descemos.

- A gente vai fazer coisas que vocês já faziam na escola mais agora, usando seus poderes. Irei classificar e o que ficar em último lugar será castigado e com isso será expulso.

Poderes Além Do Coração | Todoroki Shoto E Katsuki BakugoOnde histórias criam vida. Descubra agora