Depois da neblina estranha ir aonde estávamos, dizer seu plano horrível ele joga a maioria dos alunos pros campos de treinamento. Deixando apenas alguns na entrada com o 13 machucado.
O Iida por ser representante bola um plano e sai pra pedir ajuda.
Eu acordo de um transe com Bakugo me dando um peteleco na testa.
- Que porra é essa? - digo levantando vendo as enormes montanhas de deslizamentos. E vários vilões lá embaixo.
- Eles estão parados, mais uma hora vão cansar. Eu ia descer matando todo mundo. Mais se tava aqui e eu não podia te deixar.
- Claro né Katsuki, assume que você tava com medo de ir sozinho.
- Tsk. Tá falando merda otaria.
- Tá, ativa logo sua Individualidade pra mim copiar.
- Você é baixa mesmo hein. - Ele ativa a Individualidade descendo acertando dois vilões logo eu copio e vou atrás.
As explosões são realmente muito fortes e quando todos já estão inconsciente nos começamos a correr atrás de mais alguém ou mais algum vilão.
Vemos Todoroki, o desgraçado congelou todos os vilões no chão.
- Por aqui só tem a gente e esses vilões.
- Esses pé de chinelo. - Digo olhando pra trás.
- pé de chinelo? Oque isso significa? - Todoroki pergunta.
- Tá falando sério meio a meio ridículo? - Bakugo fala encarando o mesmo.
- Chega. Vamo logo vazar daqui. - digo andando em direção a saída. Olhando ao redor vendo se encontro mais alguem.
Saímos da área das montanhas e olhamos a situação, o aizawa não estava mais lutando. Olho pra onde estávamos antes e vemos alguns alunos. Quando olho pro outro lado vemos o All Might um estranho com o cérebro pra fora, a neblina estranha, um cara com várias mãos na cara e ele...meu pai.
- Parece que ele precisa de ajuda né. - digo fazendo eles olharem.
- A neblina não é só isso, ela tem um pescoço de ferro, quando ataquei ela na entrada deu pra ver.
- Então vamos pegar ela lá. Antes que seja tarde. - Digo vendo que All Might tinha sido pego por eles.
Corremos até lá e o Bakugo acerta uma bomba na neblina e consegue segurar o tal "pescoço" contra o chão deixando a mesma incurralada.
Todoroki usa o gelo pra congelar o estranho do cérebro pra fora no chão impedindo o mesmo de continuar a afundar o All Might no chão. E eu puxo o Midoriya porque o mesmo estava muito perto e acabaria congelado também.
- Eu sabia que era impossível você ser so neblina. - Bakugo diz - se você tentar alguma coisa...eu te mato - Logo em seguida faz uma mini explosão no pescoço da coisa.
- Tá bem Midoriya? Ta machucado ou alguma coisa?
- Não Mahina, eu tô bem. - Ele diz e se levanta.
- Que interessante. Uma luta com a minha filha...até judas foi menos traíra. - Meu pai diz, provavelmente estava disfarçando o fato de que era seu sonho eu ser uma heroína.
- Você também me traiu. Traiu a nossa família. - Digo me virando pro mesmo ativando minha Individualidade.
A coisa de cérebro escapa do gelo de alguma forma é vai pra cima do Bakugo. A velocidade era extrema, mais vemos um vento passar e não enxergo mais nada só o Bakugo sendo arremessado pro nosso lado.
- Você desviou? - Midoriya pergunta espantado.
- Claro que não, não fala merda idiota.
De repente uma luta entre o bicho e o All Might começa.
- Ele foi feito pra me vencer até no 100% mais e se eu passar disso? - All Might diz e começa a espancar o bicho.
Eles se afastam um pouco e em alguns minutos o All Might lança ele pelo teto. Fico impressionada, mais mesmo assim não abaixo a guarda ficando em posição pra qualquer ataque.
Qualquer um de nós estava assim naquele momento.
- Ele...ele pegou nossa criação! - o cara das mãos diz e vejo o nervosismo dele. - Vamos matar um desses pirralhos e ir embora. Mais qual?
- Que tal a garota? - A neblina diz e eu olho pro meu pai.
- Ela mesma. - Meu pai diz e eu arregalo os olhos. Estava em conflito comigo mesma, porque ele estava agindo assim?
- Quem encostar nela morre. - Bakugo diz entrando na minha frente e logo Todoroki faz o mesmo.
Meu pai faz um dos símbolos de mão e diz:
- Abridor de mentes! - Empurro os garotos ativando minha Individualidade.
- Ilusão de Quiristima. - Digo ficando com os olhos azuis claro e o cabelo preto.
Eu e meu pai caímos de joelhos e sinto algo escorrer pelo meu rosto quando derepente
FLASHBACK ON.
Estou em uma casa simples e tem uma moça e um rapaz sentados em uma mesa conversando.
- Ela vai te proporcionar uma segurança melhor. Não pode viver mais assim.
- Eu dou um jeito, mais não faz isso comigo irmã...por favor.
- Se o seu jeito for fazer você parar na cadeia. Eu vou ter que fazer isso.
A ilusão começa a se desfazer
FLASHBACK OFF
Quando abro os olhos uma luz branca reflete e quando olho pros lados vejo o... Todoroki sentado em uma poltrona dormindo.
Alguns minutos depois o Bakugo entra e diz:
- Finalmente acordou...O Todoroki ficou a madrugada toda procurando uma coisa e acabou dormindo agora. Mais a gente ficou aqui o tempo todo.
- A quanto tempo estou aqui? Cadê meu pai? O All Might? Oque aconteceu?
- Você tá assim a dois dias, seu pai e os outros escaparam quando os heróis da UA chegou, o All Might tá bem.
- Dois dias?! - Digo assustada.
- Mahina...oque era aquilo?
- Oque? - pergunto confusa
- Quando você disse aquilo 'ilusão de seila oque' e seu pai falou 'Abridor de mentes'. Vocês caíram de joelhos mais você...começou a chorar, mais não normal, chorou sangue. E voce ficou diferente seus olhos estavam azuis e o cabelo preto.
- Eu não sei... a alguns meses eu sonhei com aquilo eu só disse oque estava no sonho... - Mentira, aquilo estava no livro. Meu pai havia passado todos os bloqueios de seu próprio ataque no livro e aquele era o primeiro que aparecia.
- Seus olhos e seu cabelo estão assim até agora. E pelo visto você vai ter que usar bandagens no rosto até entender oque aconteceu. O Aizawa também vai usar, ele ficou muito machucado. Mais você é só por precaução.
Encaro o teto e fecho os olhos.
- Que seja, quando vou sair daqui?
- Acredito que amanhã.
- Hum, e minha mãe? Veio me ver pelo menos uma hora?
- Bom...Ela não veio, disseram que ela teve uma viagem de emergência, mais veio uma senhora, ela disse que trabalha na sua casa. Ficou muito preocupada.
- Claro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderes Além Do Coração | Todoroki Shoto E Katsuki Bakugo
FanficMahina Otsuki, escolha viver entre o amor com cara de amor ou o amor disfarçado de ódio.