Control

8 3 0
                                    




O carro preto sofisticado parou suavemente em frente ao hotel, refletindo as luzes da cidade. Caroline desceu devagar, seus saltos ecoando no pavimento, enquanto o motorista da empresa de Klaus a informava sobre o horário em que voltaria para buscá-la para o jantar com o noivo. Ele acenou com a cabeça, se despedindo com discrição, e logo o carro desapareceu no trânsito.
Caroline sorriu de leve e entrou no hotel. A recepção era luxuosa e bem iluminada; os Mikaelson tinham reservado para ela um dos melhores hotéis de Nova Iorque, o que ela logo percebeu ao ver menções ao local nas redes sociais. Agora entendia o porquê, mas o ambiente ao seu redor parecia distante. Ela foi direto para o elevador, e as portas se fecharam enquanto subia. Cada passo parecia exigir mais do que ela tinha para dar.
Assim que entrou no quarto, Caroline soltou um suspiro profundo, como se estivesse finalmente se livrando do peso das últimas horas. A reunião com Klaus ainda ecoava em sua mente, mas ela sabia que precisava manter a compostura, pelo menos até estar sozinha.
Ela se jogou na cama por um momento e pegou o celular. Havia uma mensagem não lida de Damon.
"Como foi a reunião? Sei que deve estar cansada, mas me avise se precisar de alguém para conversar."
Caroline respirou fundo antes de responder. Cada palavra parecia carregar um peso extra.
"Oi, Damon. Foi intenso. Preciso muito falar com você quando voltar. Pode ser amanhã?"
A resposta veio rapidamente. "Claro, sem problema. Estarei por aqui. Cuide-se e não se esqueça de respirar."
Caroline sorriu com um toque de gratidão e deixou o celular de lado. Sem conseguir segurar mais, Caroline foi direto para o banheiro. Precisava se livrar da sensação sufocante que parecia grudar em sua pele. Ligou o chuveiro, deixando a água esquentar antes de entrar. Quando finalmente a água quente começou a escorrer pelo seu corpo, Caroline desabou.

As lágrimas se misturaram ao fluxo da água enquanto ela abraçava os próprios braços, buscando algum conforto no calor. A reunião com Klaus, a pressão imensa, a constante manipulação... tudo parecia desmoronar ao mesmo tempo. A água do chuveiro parecia levar sua força embora, deixando-a vulnerável e exposta. Como sua vida tinha chegado a esse ponto? Como tudo tinha se tornado tão complicado e doloroso?

No fundo, ela sabia que não tinha escolha. O acordo com Klaus era inevitável, e o preço que ela estava pagando era a própria paz de espírito.

Quando as lágrimas finalmente pararam, Caroline ficou sob a água por mais alguns minutos, deixando que ela lavasse o rosto inchado e o peso de suas emoções. Finalmente, desligou o chuveiro e saiu, se enrolando em uma toalha macia. Caminhou até a janela, olhando as luzes da cidade piscando no horizonte. Tudo o que ela queria era a simplicidade que a vida parecia ter lhe roubado.

A noite já havia caído, e uma batida suave na porta do quarto interrompeu seus pensamentos. Ela foi atender, ainda vestindo o roupão do hotel, e encontrou uma funcionária segurando várias sacolas de grife.

— Senhorita Forbes, pediram que entregássemos isso para você — disse a funcionária, com um sorriso educado.

Caroline assentiu, pegando as sacolas. "Obrigada", murmurou antes de fechar a porta.

De volta ao quarto, ela começou a desfazer os laços dos lindos pacotes, revelando um vestido sofisticado, perfeitamente ajustado, e um par de sandálias que combinavam com ele. O tecido era suave, o corte impecável... tudo parecia ter sido escolhido com extremo cuidado.
O que a incomodava era como Klaus tinha acertado seu tamanho e até suas preferências. Porque, sim, ela amou o vestido. Como ele conseguiu? Esse pensamento apertou seu coração de novo. Era estranho ser tão bem conhecido por alguém que, na realidade, ainda era um mistério.
Ela colocou o vestido contra o corpo, olhando seu reflexo no espelho. Aquela visão deveria trazê-la algum conforto, mas só aumentou a confusão. Em poucas horas, Klaus já estava a controlando de maneiras que ela nem imaginava, e essa era mais uma prova de que ele estava sempre um passo à frente. Meu Deus, como seriam esses dois anos de casamento? A fama de caos correspondia exatamente ao que ele realmente era. As redes sociais não mentiam.
Sentindo-se mais perdida do que nunca, Caroline soltou o vestido, deixando-o cair suavemente sobre a cama, e se dirigiu à janela novamente. Ela olhou para o reflexo de seu rosto no vidro, tentando encontrar alguma força dentro de si que, naquele momento, parecia estar desaparecendo.
Klaus podia conhecer suas medidas, prever seus gostos, e até manipular suas emoções, mas ele nunca entenderia completamente o que se passava em seu coração. No meio de tudo isso, ainda havia uma parte de Caroline que ele jamais alcançaria.
E era nessa pequena chama de resistência que ela tentaria se agarrar.
O tempo passou rápido e logo o horário do jantar chegou. Caroline, agora vestida no elegante conjunto que Klaus havia enviado, deu uma última olhada no espelho, ajeitando uma mecha de cabelo atrás da orelha. O vestido era sofisticado, feito sob medida, e as sandálias complementavam perfeitamente. Apesar de toda a confusão em sua mente, ela sabia que estava deslumbrante.

Bride by LegacyOnde histórias criam vida. Descubra agora