Burn

8 2 0
                                    


O dia do casamento chegou e a cobertura luxuosa de Klaus em Nova York estava impecavelmente decorada com flores brancas e velas, criando uma atmosfera elegante e íntima. Apenas alguns convidados estavam presentes: Hayley, Sage, Freya e o juiz de paz.

Caroline entrou na cobertura com um ar de nervosismo, tentando esconder sua inquietação. Klaus, posicionado perto do juiz de paz, virou-se para recebê-la. Impecavelmente vestido em um terno escuro, seu olhar era intenso e dominador.

— Bem-vinda, Caroline — disse Klaus, com uma mistura de formalidade e expectativa.

Caroline tentou sorrir, mas seu esforço apenas acentuava a tensão que sentia. Seu coração batia acelerado, e ela lutava para manter a compostura diante dos olhares curiosos dos convidados. Ela olhou ao redor, notando os rostos dos convidados. Hayley, com um sorriso amigável, fez um gesto acolhedor.

— Caroline, você está linda — disse Hayley. — Sou Hayley, namorada do Elijah. Este lugar está incrível, e tenho certeza de que vocês terão uma vida maravilhosa juntos.

Caroline tentou responder com gratidão, mas a ansiedade era palpável.

— Obrigada, Hayley... Espero que sim...

Antes que Hayley pudesse dizer mais, Klaus interrompeu com um tom frio e incisivo.

— Hayley, querida, não se esqueça de que você está aqui por causa do Elijah — disse Klaus, com um olhar firme. — Vamos manter isso em mente.

Hayley levantou uma sobrancelha, surpresa e irritada.

— Klaus, eu estava apenas tentando ser educada — respondeu ela, com firmeza. — Se você prefere que eu me cale, tudo bem.

Freya, percebendo a tensão, interveio.

— Já chega, Klaus — disse Elijah, com autoridade. — Não é hora para provocações.

Klaus lançou um olhar gelado para o irmão, um sorriso irônico nos lábios. Ele parecia satisfeito com o desconforto causado. Caroline, sentindo o peso da tensão, lutava para manter a compostura.

Sage se aproximou de Caroline, tentando suavizar a situação.

— Ei, Caroline, tenta relaxar um pouco — disse Sage, com um tom tranquilizador. — Sei que tudo isso é estranho, mas estamos aqui para você. Vai ficar tudo bem.

Klaus, ouvindo a intervenção de Sage, riu ironicamente.

— Sage, não faça parecer que isso é um sequestro — disse Klaus, com sarcasmo. — Ninguém aqui está sendo forçado a nada. Não estou sequestrando noivas, não é mesmo, Caroline?

Ele lançou um olhar provocador para Caroline, que desviou os olhos, tentando se manter firme. A tensão no ar era palpável, mas Caroline sabia que precisava seguir em frente.

Quando a cerimônia começou, o juiz de paz deu início aos votos. Klaus falou primeiro, com uma postura firme e controlada.

— Caroline, prometo ser um marido dedicado e cuidar de você em todas as circunstâncias — disse Klaus, com um tom que parecia mais um discurso público do que uma promessa pessoal.

Quando chegou a vez de Caroline, ela hesitou, sentindo o peso dos olhares, especialmente o de Klaus. Suas emoções estavam confusas.

— Eu... prometo fazer o meu melhor para... ser uma boa esposa — disse Caroline, lutando para encontrar as palavras. "Estou realmente fazendo isso?", pensou, sentindo uma mistura de incredulidade e resignação.

Após a troca de votos, o juiz de paz declarou-os marido e mulher. Um breve aplauso dos presentes foi logo abafado pelos flashes dos fotógrafos da assessoria de imprensa, capturando cada detalhe para a divulgação posterior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bride by LegacyOnde histórias criam vida. Descubra agora