Capítulo 7

194 29 2
                                    


Já faz algumas semanas desde que eles mais ou menos esclareceram a natureza do relacionamento. Cada um dos encontros deles foi cuidadosamente planejado — Tom era atencioso, mesmo quando se tratava de coisas pequenas; estar com ele era cativante, muito mais do que com colegas. Eles não se viam com muita frequência. O trabalho de Tom exigia muito do seu tempo, enquanto Harry estava fora na escola e treinando. Mas quando eles estavam juntos... Harry fechou os olhos, mentalmente repassando os eventos de algumas horas antes. O sexo foi quente. Não que ele tivesse algo com que comparar, mas ele tinha conhecimento teórico suficiente e o que ele conseguiu pegar da internet para concluir que ele teve sorte. De novo.

Harry nunca teve coragem de contar aos amigos. Eles permaneceram sem noção sobre os eventos que se seguiram ao tour pelos pubs e ao suposto novo namorado de Harry. Ele não estava planejando esconder nada deles, ele só queria encontrar um momento melhor para isso. Ele estava passando os fins de semana com Tom nas últimas semanas e não teve a chance de ver Ron ou Hermione. Subconscientemente, ele sabia que estava intencionalmente adiando esse momento, com medo da reação deles depois de tudo o que ele havia contado sobre Riddle, mas ele não conseguia evitar. Ele contaria tudo quando se sentisse pronto. Eles entenderiam. Eles tinham que entender.

Era mais complicado quando se tratava de seus pais. Manter seu novo romance escondido deles era inútil. Era difícil não notar que ele começou a passar todo seu tempo livre em qualquer lugar, menos em casa, muito menos nas noites e fins de semana. Eles tentaram sutilmente descobrir quem estava por trás de tais mudanças dramáticas, mas por enquanto, eles aceitaram a garantia de Harry de que ele não corria perigo, juntamente com seu compromisso de apresentá-los quando se sentisse pronto. No entanto, nenhuma noite passou sem que sua mãe desse dicas e seu pai oferecesse olhares divertidos e conhecedores. Quando Sirius se juntou a eles, a vida pessoal de Harry se tornou um dos principais assuntos para discussões em casa.

Ele suspirou, lançando um olhar crítico sobre seu reflexo no espelho. Tom disse a ele para vestir algo que ele havia enviado quando se conheceram, e agora ele se examinava nervosamente no espelho, vestido com calças escuras e uma camisa social que parecia ter sido feita sob medida para ele. Parecia estranho usar roupas formais sem nenhuma razão específica além de um encontro. Muito provavelmente, ele seria levado novamente para algum lugar chique com entrada reservada apenas para aqueles com conexões influentes.

Harry se virou, brincando distraidamente com o pingente de opala por hábito. Ele não tinha notado o quão rápido ele tinha se acostumado a todos os lugares que Tom o tinha levado. Nunca em sua curta vida ele tinha visitado tais lugares tão frequentemente quanto nas últimas semanas. Com uma rápida olhada em seu relógio, ele pegou seu telefone e chaves da cama e correu escada abaixo.

Ele insistiu em ser pego por um táxi a um quarteirão de casa para não despertar suspeitas desnecessárias de seus pais. Tom parecia não se abalar com a ideia de seu relacionamento com a menor se tornar público e as consequências que se seguiriam. Apesar dos esforços repetidos de Harry para sondar seus pensamentos sobre o assunto, ele desviou a conversa todas as vezes, sem mostrar sinais de preocupação. Ou Tom Riddle tinha tudo planejado vários passos à frente, ou ele estava tão confiante em seu povo e nos lugares que eles visitavam que não permitia pensar no que aconteceria se seu romance se tornasse conhecido pelas pessoas "erradas". Subconscientemente, Harry queria que alguém que ele conhecesse os visse juntos — Tom era bonito, elegante e dirigia carros exclusivos. Ele era o sonho de muitas garotas e rapazes, um sonho que Harry de alguma forma conseguiu tornar realidade. Naturalmente, assim que os olhares imaginativos e ciumentos de seus colegas deram lugar aos rostos atordoados de seus pais, esse desejo rapidamente se dissipou. Ainda era muito cedo para planejar algo assim; ele estava apavorado só de pensar no que seu pai e Sirius fariam se descobrissem.

Apenas Negócios Onde histórias criam vida. Descubra agora