Kiara(18+)

152 4 0
                                    

-Venha,pode se sentar aqui-Theodore diz ainda de costas enquanto aponta para uma poltrona que estava a frente da sua.

Kiara anda pelo quarto envergonhada,com um frio na barriga mas segue para onde Theodore havia mandado ela se sentar.
Theodore fica com os olhos brilhando ao ver Kiara na sua frente,ela tinha uma aparência angelical,rosto de menina,corpo de mulher e um olhar doce e gentil.

-Como você se chama?-Theodore a questiona sério.

-Kiara-Kiara responde corada.

Kiara olhou para Theodore poucas vezes,não conseguia manter o mesmo contato visual que ele fazia com ela,sua timidez era uma dádiva,era engraçado como ela dançava extremamente bem e com desenvoltura mas só de conversar com um homem,ficava corada e sem reação.

-Quantos anos você tem,Kiara?-Theodore a questiona pegando a garrafa de champanhe do balde que o cobria com gelo.

-Tenho dezenove anos,senhor Nott-Kiara o responde ainda corada.

-Por favor,me chame de Theo,é assim que as pessoas que eu gosto me chamam-Theodore diz com um pequeno sorriso.

-Tudo bem,posso saber o que quer comigo?-Kiara diz confusa.

-Quero conhecer você,não quero que faça book rosa comigo,quero apenas conversar-Theodore diz a estendendo uma taça.

-E o que quer saber sobre mim?-Kiara o questiona.

-Me conte sobre você,onde mora,se faz faculdade,qual curso? O que a trouxe até aqui?-Theodore diz se esticando na poltrona e a encarando de cima a baixo.

-Eu moro no centro da cidade,em uma pensão,faço faculdade de comunicação e o que me trouxe até aqui foi o dinheiro-Kiara diz com um leve sorriso.

-É consumista?-Theodore a questiona com uma risada nasal.

-Não,imagine,eu trabalho aqui porquê preciso pagar a minha faculdade e porquê,a minha avó está internada e precisa ficar instalada no Lenox,o hospital é muito caro e somente com meu salário de garçonete eu não conseguiria ajudá-la,por isso eu estou aqui. O book rosa não é a minha área,eu apenas danço para os clientes da pista,nunca fui para a cama com ninguém-Kiara diz envergonhada.

-Nunca te ofereceram muito dinheiro para irem para a cama com você?-Theodore a questiona incrédulo.

-Sim,várias vezes,já teve um magnata que me ofereceu um carro,um Pagani mas eu me recusei,não ficaria com ninguém por dinheiro,é claro que um carro desses iria pagar todas as minhas dívidas mas o dinheiro nunca irá comprar a minha dignidade-Kiara diz colocando a taça na mesa.

Theodore a olhava paralisado,nunca havia visto uma garota tão jovem e tão bonita recusar um carro milionário para não perder a dignidade,ela era ingênua,era como um cristal que ainda não havia se quebrado,era perfeita.

-Não vai beber?-Theodore diz apontando com os olhos para a taça que ela não havia tocado.

-Ah,não,obrigado,te faço companhia mas eu não posso beber hoje-Kiara diz com um pequeno sorriso.

-Comprei essa garrafa especialmente para você,me acompanha,toma somente uma taça-Theodore diz a estendendo a taça novamente.

-Vai ser somente essa mesmo,amanhã trabalho de manhã cedo-Kiara diz pegando a taça e dando um gole.

-Trabalha como garçonete ainda?-Theodore a questiona.

-Sim,somente aos sábados mas e você,não vai me contar nada da sua vida?-Kiara o questiona rindo.

-A minha vida não tem nada de interessante para contar,o básico é que eu tenho vinte e oito anos,sou,solteiro,milionário,empresário,
herdeiro mas não tenho ninguém para dividir tudo isso-Theodore diz sério.

-Muito difícil encontrar uma mulher que não te ache bonito,você poderia escolher a mulher que quisesse,não precisa fazer charme-Kiara diz rindo nasalmente.

-Não é charme,Kiara,eu realmente nunca encontrei uma pessoa que me amasse como eu sou ou que me aceitasse como sou,posso ter uma boa aparência mas conviver comigo não é fácil,todas desistem ou só estão comigo pelo dinheiro-Theodore diz rindo nervoso.

-Mas você me parece uma pessoa bacana,não parece ser difícil de lidar-Kiara diz tomando mais um gole da taça.

-Obrigado-Theodore diz rindo.

-Porquê quis que eu viesse até aqui,mesmo não fazendo book rosa,queria realmente conversar comigo?-Kiara diz desconfiada.

-Eu fiquei encantado com a sua beleza,quando a vi dançando no pole-dance,senti uma necessidade imensa de te ter para mim,de poder olhar para você mais de perto e de poder ouvir a sua voz,poder sentir o seu cheiro,não do jeito que eu gostaria mas consigo sentir o seu perfume-Theodore diz virando o resto de champanhe que havia na taça.

-Obrigado pelos elogios mas eu preciso ir agora,se não se importar-Kiara diz se levantando da poltrona.

-Fique mais um pouco,eu realmente gostei muito da sua companhia,não vai embora-Theodore diz a segurando rapidamente pelo braço.

Kiara ficou sem reação ao cruzar seu olhar diretamente no de Theodore,o olhar dele era tão profundo que poderia a engolir facilmente.
Os dois se encararam de uma forma que os fizeram viajar no tempo,Kiara olhava para a boca de Theodore sem reação e ele a puxava para mais perto sem que ela mesmo pudesse perceber.
Theodore entrelaça seus dedos nos cabelos de Kiara a puxando para um beijo profundo e quente,rápido e com paixão.
Kiara somente se entregou ao momento,deixando acontecer e pela primeira vez,ela não sentiu medo e nem nojo de ficar com alguém dentro da boate.
Theodore a pegou no colo,fazendo com que ela entrelaçasse suas pernas na cintura dele,as mãos dele passeavam por toda a bunda da garota a fazendo ter arrepios e soltar leves gemidos durante o beijo.
Theodore a deitou na cama sem se separarem do beijo e começou a descer os beijos para o pescoço de Kiara,a fazendo gemer cada vez mais alto. Quando ele tirou o roupão de Kiara,teve a visão completa do corpo dela,que usava uma espécie de body de renda que se fechava com um simples zíper,Theodore a olhou nos olhos,como se pedisse um consentimento,e ela apenas concordou com a cabeça,ele então abre o zíper devagar revelando uma esplêndida obra de arte.

-Você é perfeita-Theodore diz passando a mão pela extensão dos seios até a parte íntima de Kiara,o que a fez suspirar.

Theodore percebe que havia algo nos seios de Kiara mas apenas ignora o objeto e continua o que estavam fazendo.
Theodore começa a dar beijos molhados pelos seios de Kiara e desce gradativamente a boca até chegar na parte íntima da garota,que estava encharcada com toda a provocação.

-Você quer?-Theodore a questiona olhando nos olhos dela e dando um sorriso malicioso.

-Me chupa logo,vai-Kiara implora por ele o que o faz sorrir de canto.

Theodore ataca a intimidade de Kiara com movimentos rápidos e lentos ao mesmo tempo,a cada gemido alto da garota ele ia mais rápido a fazendo estremecer,como se um rodo de choque passasse pelo corpo dela,a fazendo jorrar na boca dele.

-Como pode ser tão gostosa assim?-Theodore diz olhando para a intimidade de Kiara toda melada.

Theodore puxa Kiara pela cintura a fazendo chegar perto dele e em seguida a puxa para um beijo profundo.
Kiara tira as roupas de Theodore e o faz deitar na cama,ela fica de quatro na cama e começa a fazer sexo oral no mesmo que revira os olhos a cada movimento da garota.
Ao perceber que Theodore estava chegando no seu limite,Kiara para o que estava fazendo e rapidamente se senta por cima dele,o fazendo jogar o pescoço para trás.

-Está bom assim?-Kiara o questiona ofegante.

-Está maravilhoso,não para não-Theodore diz enquanto segurava a bunda de Kiara a auxiliando nos movimentos.

Em poucos minutos,Theodore já havia chegado no seu ápice e estava terrivelmente ofegante e com a boca seca mas naquele momento,ele só sabia olhar para Kiara,ela estava deitada de bruços na cama o olhando com os olhos brilhando.

-Você gostou?-Theodore a questiona ofegante.

-Foi incrível-Kiara diz chegando perto dele e o dando um selinho e em seguida um sorriso envergonhada.

Dark Romance-Theodore NottOnde histórias criam vida. Descubra agora