<Contando a noite de Theodore>
Theodore passou o dia jogado no sofá,bebendo e fumando inúmeras carteiras de cigarro.
Já era noite,quando o telefone dele começou a tocar.-Nott?-Uma voz masculina diz grossa do outro lado da linha.
-Fala,Tom-Theodore diz com a voz embargada.
-Estava bebendo?-Tom diz rindo nasalmente.
-O dia inteiro,precisando de algo?-Theodore diz bocejando.
-Precisando de uma daquelas garotas da Deson,vamos lá?-Tom diz rindo.
-Eu já bebi foi todas,não sei se aguento dirigir até lá não-Theodore diz com sono.
-Eu busco você ai e vamos,vai dizer que não quer ninguém hoje?-Tom diz gargalhando.
-Claro que eu quero e já tenho a minha em mente,vou tomar um banho e você passa aqui-Theodore diz e em seguida eles desligam os celulares.
Theodore toma um banho quente,coloca uma blusa social branca e uma calça preta,um sapato social de sempre e um blaser por cima.
Ao ouvir a buzina do carro de Tom,Theodore desce rapidamente pelo elevador ao encontro do amigo.-Pensei que não estava na cidade-Theodore diz adentrando o carro.
-Tive que ficar,meu irmão mais novo está aqui,não posso deixar tudo nas mãos dele-Tom diz apertando a mão de Theodore como cumprimento.
-Chama ele para ir com a gente lá,talvez arrumamos uma putinha para ele também-Theodore diz rindo.
-Ele está em uma boate,vai ter uns shows lá,parece que até um dj do Brasil,confesso que odeio músicas brasileiras,prefiro ir na Deson-Tom diz ligando o carro dando partida.
-Os piores estilos de música vem do Brasil,irmão-Theodore diz colocando o cinto de segurança.
-E que história é essa de ter uma garota em mente na Deson,já se apaixonou?-Tom diz rindo.
-Conheci uma garota diferente lá,ela não é do book rosa mas consegui ficar com ela ontem e apaixonado é muito forte,digamos que ela sabe fazer muito bem o papel dela-Theodore diz acendendo um cigarro.
-Ela não é do book rosa mas ficou com você ontem? Estranho-Tom diz desconfiado.
-Foi o próprio Daison que falou,ele não queria que eu ficasse com ela,ela é somente stripper da boate mas eu tenho meu charme irresistível-Theodore diz se gabando.
-Ah,claro,chegamos-Tom diz estacionando em uma vaga que havia no local.
-Para do outro lado,vamos entrar na ala vip,se entrarmos na entrada principal,muita gente vai nos reconhecer-Theodore diz apontando para um estacionamento no lado oeste do que estavam.
Tom o obedece e estaciona o carro no mesmo lugar que o motorista de Theodore estacionou na noite anterior.
Os dois descem e tocam a campainha da porta e quando a mulher da portaria vê Theodore,imediatamente abre a porta.-Você nunca veio aqui?-Theodore diz ao adentrarem o local.
-Não,Daison manda as garotas para o meu apartamento,é mais fácil,meus ouvidos sangram com essas musicas que só tem batida-Tom diz com uma cara de desgosto.
Theodore e Tom se sentam em uns sofás da área vip e pendem bebidas.
-Chame o Daison,por gentileza-Theodore diz para a garçonete.
-Claro-A garçonete diz e sai em seguida.
-Theodore,Tom,que bom que vieram-Daison diz animado ao vê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Romance-Theodore Nott
FanfictionTheodore Nott é um jovem herdeiro que perdeu seus pais em um acidente de carro há alguns anos atrás,ao completar a maior idade,Theodore passou a tomar conta da empresa e de toda a fortuna que a família havia acumulado durante anos. Theodore era conh...