Somente Minha

111 6 0
                                    

Naquela manhã,Theodore estava ridiculamente irritado e precisava fazer algo para relaxar.

<Ligação On>

-Fala,Nott-Tom diz com a voz grossa do outro lado da linha.

-Preciso fazer qualquer coisa para relaxar,cara,estou em nervos-Theodore diz se sentando no sofá e respirando fundo.

-Ainda por causa da Kiara?-Tom diz rindo nasalmente.

-A desgraçada saiu ontem,liguei incansavelmente para o telefone da casa dela e ela não atendeu,ainda se recusou a me dizer a onde estava-Theodore diz incrédulo.

-A síndrome do cara rico que acha que pode controlar qualquer lugar que fica,é ligeiramente engraçada-Tom diz em deboche.

-Que engraçado,vamos fazer alguma coisa ou não?-Theodore diz bravo.

-Estou em casa,se quiser,aparece aqui,poderíamos jogar poker-Tom diz sério.

-Chego em quinze minutos-Theodore diz desligando o celular.

<Ligação off>

Theodore pega sua carteira e a chave do seu carro e parte em direção a casa de Tom Riddle.

Ao chegar à mansão dos Riddle,Theodore tem a sua entrada liberada pelo porteiro e em seguida é recepcionado por Tom.

-Prefere jogar apostando ou só para passar o tempo?-Tom diz rindo nasalmente e estendendo a mão em cumprimento a Theodore.

-Cara,sei lá,eu precisava mesmo era de beber-Theodore diz suspirando.

-Kelly,traga uma garrafa de wkishy e meu cigarro,por gentileza-Tom ordena para a empregada da casa.

-Sim,senhor-Kelly concorda e sai em busca do que lhe foi pedido.

-Vamos sentar ali na beira da piscina,você está precisando de ar puro-Tom diz em deboche.

Os dois caminham juntos até uma mesa com guarda-sol que ficava enfrente a imensa piscina semi-olímpica da mansão dos Riddle.

-Theodore,você está obcecado por essa garota,não acha?-Tom diz sério.

-Eu tenho certeza,eu nunca me interessei por alguém assim-Theodore diz respirando fundo.

-Mas você ficou uma vez com ela,não gostou da que pegou ontem?-Tom diz fazendo um sinal com a mão para indicar Kelly,que eles estavam ali.

-Serviu somente para me satisfazer mas não tive vontade nenhuma nem de oferecer uma bebida para ela-Theodore diz rindo fraco.

-Frustrou a noite da rapariga-Tom diz rindo.

-Uma vagabunda daquelas e ainda me disse que o mínimo era eu oferecer um champanhe para ela,imagine que eu ia dar o gosto de um champanhe francês para uma puta de quinta categoria daquela-Theodore diz enquanto Kelly servia os copos dos dois.

-Mas para a Kiara,você fez questão?-Tom diz sério.

-Ela é diferente,Tom,eu não conseguiria explicar-Theodore diz olhando para o nada.

-Ela é uma stripper,cara,como você iria assumir uma mulher dessas?-Tom diz acendendo um cigarro.

-Eu jamais assumiria ela como a senhora Nott mas eu poderia dar a ela um apartamento melhor,motorista,um cartão ilimitado,um carro de luxo,custear as coisas boas que ela quisesse e em troca,ela seria inteiramente minha-Theodore diz mordendo o lábio inferior.

-Então você a tiraria da boate?-Tom o questiona enquanto solta a fumaça.

-Óbvio,somente eu iria encostar nela mas eu nunca daria meu sobrenome a uma stripper,simplesmente ela seria meu brinquedo de estimação-Theodore diz rindo fraco.

-Compreendo,já tive várias submissas mas a Maya,tocou meu coração-Tom diz rindo fraco.

-Bom dia-Matteo diz adentrando a área da piscina onde Theodore e Tom estavam.

-Bom dia,Matteo,chegou tarde não acha?-Tom diz autoritário.

-Eu sou maior,vacinado e você não é meu pai,Tom-Matteo diz debochado.

-Mas sou seu irmão mais velho e mais inteligente-Tom diz rindo nasalmente.

-Pode até ser mais inteligente mas a beleza ficou comigo-Matteo diz rindo.

-Esse é o meu irmão,Theodore-Tom diz os apresentando.

-Prazer,Theodore Nott,como vai?-Theodore diz estendendo a mão para Matteo.

-Prazer,Matteo,eu vou bem-Matteo diz simpático.

-Veio pedir algum favor?-Tom diz desconfiado.

-Óbvio,quero o seu carro emprestado,tenho que levar a Pansy embora para a casa dela-Matteo diz com um sorriso malicioso.

-Pansy?-Tom diz rindo.

-Uma garota que eu conheci na boate que fui ontem,vai me emprestar o carro ou não?-Matteo diz grosso.

-E porquê você não vai no seu?-Tom diz cruzando os braços.

-Porquê meu carro é a bateria e está descarregado,anda,me empresta-Matteo diz abrindo a palma da mão.

-Essa festa era a que teve um dj brasileiro?-Theodore questiona.

-Sim,festa boa femais!-Matteo diz animado ao relembrar.

-Só você mesmo para gostar de uma coisa tosca dessas-Tom diz tirando a chave do bolso e entregando para Matteo.

-Tosca? Se você ver as gatas que eu e o Draco catamos ontem,não estaria falando isso-Matteo diz animado.

-Draco Malfoy?-Theodore o questiona confuso.

-Sim,Draco e eu somos amigos de infância,ele veio para Nova York comigo-Matteo diz.

-Conheço muito os Malfoy-Theodore diz tomando um gole de bebida.

-Talvez ele vem ai mais tarde,se não sairmos com as gatas novamente-Matteo diz ainda animado.

-E quem são essas meninas,Matteo?-Tom diz sério.

-A minha é a maravilhosa Pansy e a do Draco...como ela chamava mesmo?-Matteo diz pensativo.

-Bebeu tanto que nem lembra-Theodore diz rindo fraco.

-Ah,Kiara,isso,esse era o nome dela,uma gata também-Matteo diz se lembrando.

-Kiara?-Theodore diz arregalando os olhos.

-Sim,porquê?-Matteo diz rindo fraco.

-Nada,Matteo,ande logo com o meu carro,antes que eu mude de ideia-Tom diz na intenção de Matteo sair logo dali.

-Já volto-Matteo diz saindo.

-Eu vou matar o Malfoy!-Theodore diz ficando cada vez mais vermelho.

-Matar,ficou maluco?-Tom diz sério.

-Ela estava com ele ontem,no caso,a noite inteira-Theodore diz ainda mais bravo.

-Você nem sabe se realmente é a mesma Kiara,esse nome é comum,pode ser outra-Tom diz revirando os olhos.

-Vou ter que descobrir então-Theodore diz ficando ainda mais vermelho.

-Nott,esquece essa menina,tem tanta mulher gata por ai e você vai se apegar assim em uma qualquer?-Tom diz tentando acalmar Theodore.

-Ela é minha,Tom! Minha,pode não ser a minha futura esposa mas vai ser minha até quando eu enjoar dela e até lá,ninguém,muito menos um Malfoy,vai encostar a mão nela-Theodore diz tomando por inteiro o líquido do seu copo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark Romance-Theodore NottOnde histórias criam vida. Descubra agora