Heat: no universo ABO (alfa, beta, ômega) onde humanos possuem características de lobos (cio, cheiro marcante, marca), existe o HEAT, denominado o cio de um ômega. Pode ocorrer periodicamente, é uma semana específica onde ficam mais férteis e com a libido altamente sensível.
▔▔▔▔▔ .·:¨༺ ♡ ༻¨:·. ▔▔▔▔▔
— OMMA! — a voz de Felix soou pela casa, tentando apelar pela intervenção da alfa em parar Hyunjin de pegar o controle do vídeo game e ficar segurando em uma altura que o pequeno não alcançasse.
— Não aguenta, não é? Tem que chamar a mamãezinha. — Hwang falou rindo e deixou um Felix da cor de seus cabelos por conta da raiva. Ele era doce demais para o acertar nos testículos e acabar com aquela brincadeira chata, então tudo que fazia era gritar pela progenitora.
— Por que não me deixa em paz? — o loiro falou com uma ousadia momentânea, mas se arrependeu com o olhar incisivo que o ruivo lhe lançou e arrepios percorreram seu corpo. Era sempre assim, e o baixinho odiava isso.
— Hyunjin, dá um tempo. Deixa o Felix. — a alfa falou cansada na porta do quarto. Rendido pela voz naturalmente autoritária da mulher abaixou o controle ao garoto, mas antes de devolver, sussurrou em seu ouvido.
— Espero que um dia possamos brincar... sem interrupções. — saiu com um sorriso de canto, deixando o garoto constrangido pra trás, dividido entre estapear aquele rosto bonito ou puxar fio vermelho por fio vermelho daquele cabelo até deixá-lo careca.
— Jantar em quinze minutos, precisamos conversar com vocês. E sem briga vocês dois! — disse imponente e Felix estremeceu, Hyunjin apenas revirou os olhos e seguiu para seu quarto.
Lee se sentou aliviado no puff de frente para a televisão e voltou a jogar seu jogo em paz. Era um rapaz lindo de dezoito anos que vivia em paz com sua mãe, mas a alfa marcou e se casou com um ômega gentil, ele até estava animado em ter um padrasto, só não contava com o alfa prepotente que acompanharia o pacote.
O rapaz de cabelos vermelhos vivia por encher sua paciência, e quase sempre não conseguia fazer algo sobre isso, ele se sentia intimidado a maior parte do tempo, o que era estranho, porque com outros alfas Felix conseguia agir naturalmente, além de que nem ômega ele era.
Ao menos é o que deduziram, o rapaz completou dezoito anos à quase um ano e nem sinal de seu primeiro cio, e seu cheiro era fraquinho e neutro demais para ser considerado de um ômega. Mesmo depois de algumas consultas médicas, chegaram à conclusão de que não havia nada de errado com seus hormônios e somente resolveram aceitar sua natureza.
Sentiu sua barriga doer sutilmente e deduziu ser fome, já que o cheiro gostoso da comida de sua mãe já chegava em seu quarto. Se levantou e esticou os braços respirando fundo, esperando essa dorzinha chata passar depois de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heat & Rut | HYUNLIX (ABO)
Fiksi Penggemar💜 Felix vivia com sua mãe e seu padrasto à alguns anos, o que não contava era com a insuportável presença de seu meio irmão, um alfa extremamente irritante que adorava importunar o beta, ou... ao menos pensavam que ele era um beta. 💟 +18 💟 Felix...